Um edifício de três andares desabou na madrugada desta segunda-feira (16), em Cascadura, na Zona Norte do Rio de Janeiro.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, um homem foi resgatado e uma mulher estaria desaparecida sob os escombros. O homem, identificado apenas como Luiz Carlos, foi encaminhado ao Hospital Municipal Salgado Filho, no Méier. Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, o estado de saúde dele é estável.
Vizinhos relataram que a esposa de Luiz Carlos, identificada apenas como Creuza, também estava no imóvel, mas ainda não foi localizada.
Pelo menos 30 militares de seis unidades, incluindo especialistas em busca e salvamento, estão atuando no local. Cães farejadores da corporação também auxiliam nas buscas.
Devido ao desabamento, várias residências ao redor foram interditadas pela Defesa Civil. As causas do incidente ainda são desconhecidas.
Casal morre após moto ser atingida por caminhão na BR-153, em Rio Preto
Homem é preso com mais de 270 porções de crack no bairro Jussara, em Araçatuba
Eleitores de Panorama vão às urnas neste domingo para escolher novo prefeito
Apoiado pelo Governo de SP, Mundial de MMA terá delegação brasileira com 68 atletas
SP comemora 9 anos do Centro de Treinamento Paralímpico Brasileiro
USP e Fapesp levam tecnologias inovadoras para feira internacional de startups na França
Prova Paulista do 2º bimestre tem questões de orientação de estudos e seletiva para olimpíada de língua portuguesa
Polícia Militar de São Paulo celebra início da formação de 200 novos oficiais
Governo de SP inicia fase vermelha da Operação SP Sem Fogo com uso de tecnologia e foco em prevenção
Entenda o que é stealthing e por que vítimas têm receio de denunciar
STF julga recurso de Carla Zambelli para anular condenação
Evangélicos crescem e representam mais de um quarto da população
Compartilhe