25/03/2024 • 12:03:24

Preso do regime aberto morre em troca de tiros com a PM em Rio Preto

DA REDAÇÃO - SÃO JOSÉ DO RIO PRETO



Um homem de 29 anos morreu durante uma troca de tiros com a Polícia Militar, na noite do último domingo (24/3), no Parque Residencial das Laranjeiras, em São José do Rio Preto (SP).

Segundo informações do boletim de ocorrência, Romário Monteiro do Nascimento fazia parte do sistema penitenciário e cumpria pena em regime aberto desde janeiro deste ano. Ele dirigia um carro com mais três homens, que despertaram suspeitas nos policiais, que faziam o acompanhamento por meio da patrulha. Os ocupantes foram desembarcando ao longo do trajeto.

Em certo momento, ainda de acordo com a polícia, Romário deixou o volante e desceu do veículo correndo e entrou em um matagal. Os PMs o seguiram e foram surpreendidos por ele, que estava armado com um revólver e atirou. Os militares reagiram e dispararam.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi chamado; mas Romário não resistiu e morreu no local.

A equipe do Núcleo do Instituto de Criminalísticas foi chamada para realizar um exame de levantamento da área do crime. Uma equipe periciou a área.

A arma dos policiais militares e do criminoso foram apreendidas e serão analisadas. O veículo foi removido e encaminhado ao pátio.

Festival de Teatro Seguros Unimed chega a Araçatuba com peças para todas as idades

INSS: novas regras vão dar mais proteção a dados de segurados

Governo defende novas regras para cursos EAD e restringe formação 100% online em áreas da saúde e direito

Três PMs e um ex-policial são presos em operação da Corregedoria em Rio Preto

Dois homens morrem em troca de tiros com a Rota durante operação contra o tráfico em Rio Preto

Shopping de Araçatuba celebra Dia do Orgulho Nerd com encontro de cosplay

Catanduva Rodeio Show troca ingresso por doação de sangue em campanha solidária

Bebê de cinco dias sofre fratura no crânio ao cair de incubadora na Santa Casa de Araçatuba

PF faz operação contra organização criminosa que usava caminhões frigoríficos para tráfico de drogas

Justiça investiga suspeita de estupro dentro do HCM em Rio Preto; funcionário é encontrado morto após demissão

Polícia Civil apreende mais de 1,5 tonelada de maconha em caminhão-baú na região de Presidente Prudente

Homem é preso com 50 canetas de medicamento injetável em ônibus em Penápolis

Compartilhe

© Copyright 2025 SBT Interior - Todos os direitos reservados