10/07/2025 • 18:03:24

Preso homem que espancou vítima por causa de pedra de crack em Araçatuba

DA REDAÇÃO - ARAÇATUBA



A Polícia Civil prendeu nesta quinta-feira (10) o suspeito de tentar matar um homem de 31 anos, em Araçatuba, no começo deste mês. O crime aconteceu na madrugada do dia 1º de julho, na rua São Vicente, bairro São Vicente.

Segundo as investigações da 3ª Delegacia de Homicídios da Deic, o agressor, identificado como A.L.F., ficou revoltado depois que a vítima consumiu uma pedra de crack que era dele. Durante o interrogatório, o suspeito confessou o crime em detalhes.

De acordo com a polícia, a vítima foi agredida de forma brutal. O homem usou pedaços de madeira, além de desferir socos e chutes mesmo depois que ela já estava caída no chão. Ele sobreviveu às agressões e permanece internado em estado grave.

A prisão temporária foi determinada pela Justiça. O inquérito policial continua em andamento para finalizar a coleta de provas e responsabilizar o autor pelas agressões.

Preso homem que espancou vítima por causa de pedra de crack em Araçatuba

Começa hoje o Rio Preto Country Bulls 2025, com noite solidária e três grandes shows

Governo de SP lança Programa Trampolim para impulsionar empregabilidade e conectar empresas e profissionais

Mulher é presa por sequestrar sobrinho de oito anos em Catanduva

Unimed Araçatuba conquista Selos Ouro pelo Programa Valoriza

Venda de ingressos para carnaval do Rio de Janeiro tem nova etapa nesta quarta (9)

Moraes prorroga inquérito que investiga Eduardo Bolsonaro

Adolescente é apreendido após atacar escola no RS e matar criança de 9 anos

Homem passa mal e morre em praça no bairro TV, em Araçatuba

Polícia Civil prende 22 pessoas em operação nas regiões de Araçatuba e Andradina

Polícia Rodoviária Federal apreende mais de meia tonelada de maconha em José Bonifácio

Dois idosos são encontrados mortos em Votuporanga

Compartilhe

© Copyright 2025 SBT Interior - Todos os direitos reservados