17/05/2025 • 12:57:32

PRF apreende 650 quilos de maconha após perseguição na BR-153 em São José do Rio Preto

DA REDAÇÃO - SÃO JOSÉ DO RIO PRETO



A Polícia Rodoviária Federal apreendeu cerca de 650 quilos de maconha na noite dessa sexta-feira (16), em São José do Rio Preto (SP), após uma perseguição que começou na BR-153 e terminou na Rodovia Assis Chateaubriand (SP-425), no interior paulista.

A ação teve início no quilômetro 61 da BR-153, quando os policiais deram ordem de parada a um carro modelo VW Gol branco. O motorista não obedeceu e fugiu em alta velocidade em direção à cidade de Barretos, acessando a SP-425. Após cerca de cinco quilômetros de acompanhamento, o veículo foi interceptado.

Durante a abordagem, os agentes encontraram o porta-malas e o interior do carro completamente carregados com tabletes de maconha. O condutor, um homem de 40 anos, foi preso em flagrante.

Aos policiais, ele contou que havia recebido o carro já carregado em um hotel de Douradina (MS) e que faria a entrega em Minas Gerais, sendo informado do destino final posteriormente. Pelo transporte da droga, receberia R$ 7 mil.

O homem foi levado à Central de Flagrantes da Polícia Civil de São José do Rio Preto, onde a droga foi pesada e totalizou 790 tabletes, somando aproximadamente 650 quilos. A prisão em flagrante por tráfico de drogas foi confirmada.

Atletas do Time SP conquistam ouro no Mundial Paralímpico

Ação gratuita no Praça Nova Araçatuba oferece serviços de saúde e vacinação neste sábado

Homem perde o controle e derruba grades do Fórum de Dracena

Homem é preso suspeito de atrair mulheres com falsa vaga de emprego e cometer importunação sexual

PRF apreende 650 quilos de maconha após perseguição na BR-153 em São José do Rio Preto

Mulher é multada em R$ 3 mil por maus-tratos a pitbull em Presidente Prudente

Traficante procurado pela Justiça é preso com mais de meia tonelada de maconha em Parapuã

Criminosos invadem escola em Presidente Epitácio e furtam mais de 100 netbooks

Mais quatro entidades devem ser alvo de processo sobre fraude no INSS

Agricultura confirma caso de gripe aviária em município do RS

Festival Revelando São Paulo começa nesta sexta em Barretos

Casamento entre mulheres cresce 5,9% e é recorde em 2023, mostra IBGE

Compartilhe

© Copyright 2025 SBT Interior - Todos os direitos reservados