A Prefeitura de Araçatuba confirmou nesta segunda-feira (27), por meio da Secretaria Municipal de Saúde, a primeira morte por dengue no município em 2025.
O paciente é um homem de 58 anos. A morte foi no dia 8 de janeiro e estava em investigação desde o início do ano. A confirmação foi recebida hoje, por meio do resultado de exame encaminhado pelo Instituto Adolfo Lutz ao Departamento de Vigilância Epidemiológica.
Segundo informado pela Vigilância Epidemiológica, até esta segunda-feira (27), Araçatuba já registra 2.623 casos positivos para dengue e 938 suspeitos. Há, ainda, uma morte em investigação, pelo Instituto Adolfo Lutz, de um homem de 35 anos, que ocorreu no dia 21 de janeiro.
Pré-venda de ingressos para “Chaves: A Exposição” já está disponível em shopping de Rio Preto
Diretriz para tratar obesidade aborda uso racional de remédios
Idosos são os mais atingidos por infecções do vírus da gripe
Caminhão carregado com celulose tomba em alça de acesso entre rodovias em Araçatuba
Polícia prende líder do tráfico e apreende drogas prontas para distribuição na zona norte de Rio Preto
Homem morre atropelado ao tentar ajudar com pane em caminhão em Araçatuba
Incêndio em residência deixa seis pessoas feridas em Rio Preto
Homem atropelado em Fernandópolis morre após 11 dias internado em Rio Preto
Polícia Civil prende homem por tráfico interestadual em Buritama
Fábrica clandestina de cosméticos é fechada em Araçatuba; homem é preso
Novo Código Disciplinar da Fifa endurece punições em casos de racismo
Mais de 2.500 estudantes do Ensino Médio já foram contratados como estagiários do BEEM
Compartilhe