[O programa Pague Já Prudente 2024 – 2ª edição chega à última semana. A campanha termina na próxima segunda-feira, 23 de dezembro. Considerando apenas os dias úteis, os contribuintes têm apenas cinco dias para aproveitar os benefícios, com descontos de 100% sobre juros e multas.
Ainda restam sete dias em dias corridos para a campanha, já que os boletos podem ser emitidos pelo site oficial da Prefeitura de Presidente Prudente (presidenteprudente.sp.gov.br), com os descontos aplicados, incluindo finais de semana. Para aqueles com débitos já ajuizados ou sem acesso à internet, a alternativa é comparecer presencialmente no Atende Prudente, localizado na rua Marechal Floriano Peixoto, nº 342, esquina com a Rua Dib Buchalla, na Vila Marcondes, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16h30.
Conforme o balanço apresentado pela Secretaria Municipal de Finanças (Sefin), até o início da tarde da segunda-feira (16), 13.086 boletos já haviam sido pagos – sendo 11.370 referentes ao IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) e 1.689 ao ISS (Imposto Sobre Serviços), além de outros 27 tipos de quitações.
A princípio, o programa terminaria no dia 13 de dezembro. Porém, a prorrogação até 23 de dezembro foi autorizada pela Lei Nº 11.510/2024, aprovada pela Câmara Municipal. Essa extensão representa mais uma oportunidade para os inadimplentes regularizarem seus débitos com a administração municipal antes do fim de 2024, evitando o risco de inclusão em serviços de proteção ao crédito.
Protocolo Não se Cale completa 2 anos com mais de 100 mil inscritos e 60 mil profissionais capacitados em SP
SP abre inscrições para Curso Básico de Libras com aulas ao vivo
Veja as 50 cidades campeãs de emprego em julho e no ano
Leilão do Túnel Santos-Guarujá terá dois grupos estrangeiros
China propõe nova ordem mundial ao lado da Rússia e da Índia
Veja como PGR liga Bolsonaro aos atos antidemocráticos de 8 de janeiro
STF inicia julgamento de Bolsonaro e mais sete aliados
Retirada dos kits da 7ª Unimed Run será neste fim de semana em Araçatuba
Mãe procura a polícia após morte de bebê de 9 meses por possível negligência médica
Servidor municipal é assassinado em Santa Fé do Sul
Corpo de homem é localizado na Represa de Rio Preto
Polícia Civil prende integrantes de organização criminosa especializada no furto de caminhonetes
Compartilhe