Nesta terça-feira, dia 29 de agosto, o projeto ‘Seven Cultural’ promove o lançamento de sua terceira edição, no Suco da Fazenda, na região Central de São José do Rio Preto, no interior paulista.
O projeto ‘Seven Cultural III’ é realizado pelo Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria da Cultura, Economia e Indústria Criativas, pelo Programa de Ação Cultural - PROAC/ICMS e agora traz muitas novidades: uma delas é a exibição todas as quartas-feiras, às 12h30, no programa SBT & Você, com a jornalista e apresentadora Mira Filizola, no SBT Interior.
O Seven Cultural III trará entrevistas com artistas de Rio Preto e região, alcançando diferentes áreas da cultura: música, teatro, dança, cultura popular, exposições fotográficas, lançamento de livros, artes plásticas, bibliotecas, circo, pesquisa, de forma a promover todo o movimento cultural.
“O principal objetivo do programa é permitir o acesso livre à cultura para população, dando voz a artistas (iniciantes e experientes, pequenos e grandes) para que cada um possa divulgar seu projeto e ao mesmo tempo, demonstrar como funciona o processo de criação, incentivando também outas pessoas na inovação, de forma a usar a cultura para o desenvolvimento, crescimento e aprendizagem do ser humano”, diz Fernando Furlan, coordenador editorial do projeto.
Participarão do evento de lançamento os patrocinadores: Só Química, Cotuba, Cozimax, e apoiadores: RioFrut e Supermercado Santa Cruz, que com a destinação do ICMS, contribuíram para o desenvolvimento da arte em nossa região, neste projeto que envolve multimídia, televisão e site, com conteúdo semanais e revista, com conteúdo trimestral.
O QUE: Lançamento Projeto Seven Cultural III
QUANDO: dia 29/08, às 9h30
ONDE: Sucos da Fazenda, Rua Bernardino de Campos, 3558 – Centro – São José do Rio Preto/SP.
Corpo de homem é localizado na Represa de Rio Preto
Polícia Civil prende integrantes de organização criminosa especializada no furto de caminhonetes
Incêndio atinge residência em Jales e duas pessoas são socorridas
Jovem morre após ser encontrado ferido na BR-153 em Rio Preto
Polícia Civil identifica mulher que furtou malas de passageiros no aeroporto de Rio Preto
Auxiliar de enfermagem é morta pelo companheiro em Araçatuba; corpo será sepultado em Guararapes
Namorado de universitária desaparecida admite participação e acusa policial de feminicídio em Ilha Solteira
Homem morre em batida de frente na rodovia de Guarani d’Oeste
Onça-parda é resgatada de armadilha em propriedade rural de Penápolis
Revelando SP divulga programação completa para edição de Presidente Prudente
Quatro homens são presos por tráfico de drogas em operação da Polícia Civil em Santo Anastácio
Homem é baleado com três tiros no peito durante madrugada em Penápolis
Compartilhe