23/01/2025 • 14:48:00

Prudente soma em 2025, até o momento, 163 casos confirmados de dengue e um óbito.


Até o momento Presidente Prudente registra 163 casos confirmados de dengue, um óbito e três mortes em investigação.  Há 1.371 testes aguardando resultado. Outros 65 casos foram descartados. 


Para tentar conter o avanço da dengue na cidade, a Prefeitura realizou, no último sábado (18), um arrastão contra a dengue nos bairros Jardim Monte Alto, Parque Cedral e Jardim Jequitibás II, áreas com maior número de casos em 2025. 


A ação, que contou com o apoio da Vigilância Epidemiológica, Prudenco e Semob, resultou na retirada de 30 caminhões de materiais inservíveis e conscientização da população. Além disso, a nebulização está sendo realizada nesta semana para combater mosquitos adultos. 
A equipe da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (Semob) também apoiou o arrastão com o trabalho de drone, que colabora na identificação de imóveis fechados e abandonados.
 

Revelando SP divulga programação completa para edição de Presidente Prudente

Quatro homens são presos por tráfico de drogas em operação da Polícia Civil em Santo Anastácio

Homem é baleado com três tiros no peito durante madrugada em Penápolis

Hospital de Base de Rio Preto capacita profissionais em Araçatuba para fortalecer a doação de órgãos

GS Inima SAMAR inicia obras de melhorias no sistema de esgoto da avenida Odorindo Perenha

Motorista morre em acidente de trabalho após ser atingido por reboque em Presidente Prudente

Polícia Civil prende homem suspeito de abuso sexual contra a filha em Tupi Paulista

Mais de 2 mil mulheres vítimas de violência são atendidas com auxílio-aluguel em São Paulo

Governo de SP lança edital do Programa Moradia Segura para policiais e agentes de segurança pública

Procon-SP nova cartilha para orientar consumidores na proteção de seus dados pessoais

Estado de SP cria 520 mil empresas nos últimos 12 meses

Mega-Sena acumula e prêmio principal vai para R$ 55 milhões

Compartilhe

© Copyright 2025 SBT Interior - Todos os direitos reservados