15/03/2025 • 08:24:00

Quatro homens são presos com drogas, em Presidente Prudente

Da redação São José do Rio Preto



Policiais do 8º BAEP de Presidente Prudente, durante patrulhamento, receberam um alerta via copom de um veículo em atitude suspeita.  A equipe visualizou o veículo na Avenida Juscelino Kubitschek. Foi dada ordem de parada, mas o carro aumentou a velocidade acessando a avenida Tancredo Neves. O carro, com três ocupantes, parou próximo a um clube.

Na busca pessoal nada de ilícito localizado, questionado se haveria algo no veículo, o condutor informou que possuía droga alegando que era para consumo pessoal e que estaria próximo ao banco do motorista. Durante a vistoria foi localizado no chão do motorista pequena quantia de entorpecente, no porta-malas uma quantia maior de entorpecentes. Questionados novamente informaram que estavam com droga armazenada em uma chácara.

Feito diligências no local indicado e localizada grande quantia de drogas, balanças, demais apetrechos para o tráfico de drogas e 03 (três) espingardas de caça. Durante a varredura e consultas, constatado que um dos indivíduos estava procurado pela justiça e uma das motocicletas era produto de furto em data anterior.

No momento da vistoria na chácara, um quarto homem chegou em um automóvel, identificando-se como proprietário do imóvel. Quando indagado se havia algo de ilícito o abordado anterior informou que sim, e que sua chácara estava sendo utilizada para armazenamento de droga e posterior distribuição pelos indivíduos abordados pela equipe.

Os 4 homens foram presos em flagrante e encaminhados até a Delegacia Participativa, onde permaneceram à disposição da Justiça. A moto e o veículo foram guinchados e levados até a Delegacia.

 

Dois morrem após queda de avião em Rio Preto

Prefeitura de Rio Preto demite médica Merabe Muniz da rede municipal de Saúde

Homem morre esfaqueado após briga por aluguel em Rio Preto

Moradora de Rio Preto cai no golpe do falso advogado e perde R$ 2,6 mil

Homem é preso por tráfico de drogas em Mira Estrela durante ação da Polícia Civil

Desemprego recua para 6,2% em maio, o menor para o período desde 2012

Homem é preso e menor apreendido com mais de 400 kg de maconha em Presidente Prudente

Polícia Civil apreende mais de 2 mil comprimidos de ecstasy em casa na zona sul de Rio Preto

De Rio Preto ao Rio: jovem realiza sonho de estudar Ciência de Dados

Polícia Civil apreende 55 kg de drogas e prende suspeito na zona norte de Rio Preto

Caixa dá até 90% de desconto em dívidas renegociadas por clientes

Família de turista brasileira vê negligência em resgate na Indonésia

Compartilhe

© Copyright 2025 SBT Interior - Todos os direitos reservados