27/07/2023 • 16:37:24

Raul Gil elogia Gugu e diz que apresentador não tinha terno para ir ao seu programa

ESTADÃO CONTEÚDO



Em entrevista ao Programa de Todos os Programas, comandado pelos jornalistas Flávio Ricco e Gabriela França no YouTube, o apresentador Raul Gil contou que ajudou Gugu Liberato em seus primeiros passos na TV. Gugu morreu em 2019, após um acidente doméstico.

Raul disse que levou o apresentador ao seu programa e deu a Gugu um lugar no júri da atração. "Coloquei o Gugu no meu júri. No terceiro programa, ele falou que não podia ir mais porque não tinha roupa", contou o apresentador.

Diante da revelação de Gugu, Raul disse que procurou um dos patrocinadores do programa e pediu que ele fornecesse a roupa para que Gugu pudesse continuar no júri. Gugu, então, teria recebido dez ternos como cortesia.

Raul afirmou que Gugu sempre lhe foi grato pelo gesto e fez questão de expressar esse sentimento publicamente.

"O importante disso tudo é que depois de todo o sucesso que o Gugu fez, ele foi no meu programa um dia. Pediu licença de invadir ali, e falou: ‘Só vim aqui para agradecer tudo o que você fez por mim. Hoje estou onde estou, devo a você, que me colocou no seu júri e me deu o primeiro terno da minha vida’", disse o apresentador.

Raul Gil, de 85 anos, é um dos apresentadores de auditório mais antigos em atividade no País, com uma carreira de 60 anos. O Programa Raul Gil, atualmente na grade de programação do SBT, completa 50 anos no ar em 2023.

Auxiliar de enfermagem é morta pelo companheiro em Araçatuba; corpo será sepultado em Guararapes

Namorado de universitária desaparecida admite participação e acusa policial de feminicídio em Ilha Solteira

Homem morre em batida de frente na rodovia de Guarani d’Oeste

Onça-parda é resgatada de armadilha em propriedade rural de Penápolis

Revelando SP divulga programação completa para edição de Presidente Prudente

Quatro homens são presos por tráfico de drogas em operação da Polícia Civil em Santo Anastácio

Homem é baleado com três tiros no peito durante madrugada em Penápolis

Hospital de Base de Rio Preto capacita profissionais em Araçatuba para fortalecer a doação de órgãos

GS Inima SAMAR inicia obras de melhorias no sistema de esgoto da avenida Odorindo Perenha

Motorista morre em acidente de trabalho após ser atingido por reboque em Presidente Prudente

Polícia Civil prende homem suspeito de abuso sexual contra a filha em Tupi Paulista

Mais de 2 mil mulheres vítimas de violência são atendidas com auxílio-aluguel em São Paulo

Compartilhe

© Copyright 2025 SBT Interior - Todos os direitos reservados