A brasileira Rayssa Leal estreou bem no Mundial de Skate Street e avançou às semifinais com a segunda colocação geral, em Tóquio, no Japão. A medalhista olímpica terá a companhia da compatriota Pâmela Rosa, que também se classificou para a próxima fase, na 10ª posição, na madrugada desta sexta-feira, pelo horário de Brasília.
Estreando direto nas quartas de final, Rayssa manteve o embalo do título conquistado no Super Crown, em São Paulo, no início do mês, e se destacou desde o início. Na primeira volta, anotou 70,68. Em seguida, registrou 74,87. A brasileira só ficou atrás da australiana Chloe Covell, que obteve 77,26.
Atrás de Rayssa vieram as japonesas Akama Luz (69,92), Nishiya Momiji (69,37), Oda Yumeka (66,65) e Nakayama Funa (64,28). Pâmela Rosa obteve sua melhor nota na segunda volta: 55,25.
No feminino, o Brasil ainda teve Isabelly Ávila, que não passou do 19º posto, com 37,95 na primeira volta, e Kemily Suiara, que foi a 32ª colocada, com 8,14 na primeira volta). Elas ficaram fora da disputa entre as 16 melhores, que avançaram às semifinais.
No masculino, o representante brasileiro nas semifinais será Gabryel Aguilar, que terminou as quartas em 11º. Ele obteve sua melhor nota na segunda volta: 60,69. Lucas Rabelo e Kelvin Hoefler, medalhista olímpico nos Jogos de Tóquio, em 2021, foram eliminados. Rabelo ficou em 22º, com 45,73, enquanto Hoefler foi apenas o 25º colocado, com 39,36.
Penas mais duras para crimes em escolas entram em vigor
Festas juninas arrecadam quase R$ 150 mil para entidades assistenciais de Araçatuba
Dois morrem após queda de avião em Rio Preto
Prefeitura de Rio Preto demite médica Merabe Muniz da rede municipal de Saúde
Homem morre esfaqueado após briga por aluguel em Rio Preto
Moradora de Rio Preto cai no golpe do falso advogado e perde R$ 2,6 mil
Homem é preso por tráfico de drogas em Mira Estrela durante ação da Polícia Civil
Desemprego recua para 6,2% em maio, o menor para o período desde 2012
Homem é preso e menor apreendido com mais de 400 kg de maconha em Presidente Prudente
Polícia Civil apreende mais de 2 mil comprimidos de ecstasy em casa na zona sul de Rio Preto
De Rio Preto ao Rio: jovem realiza sonho de estudar Ciência de Dados
Polícia Civil apreende 55 kg de drogas e prende suspeito na zona norte de Rio Preto
Compartilhe