01/01/2024 • 10:25:00

Rio Preto registra primeiro acidente fatal do ano após batida envolvendo moto

DE SÃO JOSÉ DO RIO PRETO



O ano de 2024 começou violento no trânsito de São José do Rio Preto. Um jovem morreu e outro ficou ferido depois de um acidente registrado na manhã desta segunda-feira (1º) na cidade. O caso aconteceu no bairro Solidariedade.

De acordo com apuração da reportagem do sbtinterior.com, os dois estavam em uma motocicleta na avenida José Perosini, quando o piloto perdeu o controle da direção em uma curva e atingiu um poste de iluminação pública.

O piloto da moto morreu no local. Já o garupa foi socorrido por uma unidade do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levado para o Hospital de Base. Ele estava com diversos ferimentos, mas consciente. Há a suspeita de que os dois teriam ingerido bebidas alcoólicas durante a virada do ano.

O local foi isolado para o trabalho da perícia e o corpo da vítima seria encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal). O caso será investigado pela Polícia Civil.

Famerp abre inscrições para Residência Multiprofissional e Uniprofissional 2026

Funfarme lança maior projeto de telessaúde do interior paulista

Jovem é preso após disparo acidental atingir namorada em Rio Preto

Polícia Civil e GAECO investigam suspeita de bebidas adulteradas com metanol em Araçatuba

Pesquisadores da Famerp estão entre os mais influentes do mundo

Homem agredido em posto de combustíveis tem morte cerebral em Votuporanga

Mulher morre em engavetamento na BR-153 em Rio Preto

Teatro Municipal recebe a segunda edição do Empreende 2.0 em Rio Preto

Autoridades participam da entrega de apartamentos para famílias em São José do Rio Preto

Hospital Unimed São Domingos inaugura nova Maternidade nesta semana

Dentista denuncia perseguição e ameaças com fotos íntimas em Rio Preto

Corpos de homens que saíram de Rio Preto para cobrar dívida no PR são encontrados

Compartilhe

© Copyright 2025 SBT Interior - Todos os direitos reservados