A apresentadora Ana Paula Padrão compartilhou que o marido, Gustavo Diament, está internado após sofrer um assalto na Rodovia Presidente Dutra, em São Paulo, no domingo, 22. Segundo a jornalista, ele teve diversas fraturas ao cair em uma vala de 7 metros, mas passa bem.
Gustavo é executivo e possui um cargo de liderança na Petlove, companhia voltada a produtos para animais de estimação, desde 2020. Ele também tem passagens por empresas como Spotify, Claro e Unilever.
Ele e Ana Paula estão juntos há 8 anos. A jornalista não tem filhos, mas Gustavo é pai de Nina, fruto de outro relacionamento Eles também são tutores de um cachorro, Mané.
A apresentadora costuma compartilhar declarações ao marido em postagens no Instagram. Em julho, ela homenageou Gustavo pelo aniversário do executivo. "Eu te disse, no primeiro dia, que você era um sol. Hoje é o meu sol, meu nerd preferido, o magrelo mais apaixonado por comida que já conheci, o solitário da motocicleta que ganha o mundo com o sorriso mais lindo que existe, meu amor", escreveu.
Entenda o caso
Ana Paula Padrão fez uma postagem nesta segunda-feira, 23, contando que Gustavo Diament está internado após sofrer um assalto. Os dois haviam passado um final de semana na Serra da Mantiqueira. Na volta, o executivo foi abordado por dois criminosos e teve sua moto roubada.
"Parece que houve uma perseguição e, entre uma pista da Dutra e outra, em um determinado trecho, tem uma vala de sete metros de profundidade e ele caiu nessa vala (...) Ele tem as duas escápulas quebradas em vários lugares, uma vértebra no meio da coluna fraturada, uma outra vértebra na base da coluna fraturada e quebrou a bacia. Até agora são os achados, tem outros exames para fazer", disse.
Apesar dos ferimentos, Ana Paula afirma que não será necessária uma cirurgia. "O pior já passou. Ficarei mais ausente por aqui acompanhando a recuperação dele, mas mando mais notícias em breve", concluiu.
Adolescente morre ao sofrer queda no Thermas dos Laranjais, em Olímpia
MEC oferta 7,8 mil vagas de pós-graduação gratuita para professores
Bolsonaro fica inelegível até 2060 após condenação
Veículo de amigos desaparecidos no Paraná é encontrado em bunker, com marcas de tiro e sangue
Polícia Civil indicia mais três por envolvimento no feminicídio de Carmen de Oliveira Alves
Beneficiários da Unimed Araçatuba já podem acessar novo aplicativo
Moraes vota para condenar Bolsonaro e mais sete por golpe de Estado
Dino diz que crimes da trama golpista não podem ser anistiados
Unimed Araçatuba participa do Dia Imperdível com condições exclusivas
Defesa Civil emite alerta via “Cell Broadcast” sobre baixa umidade relativa do ar para 111 municípios
Quadrilha furta peças de oito ônibus escolares em Itajobi
Cadela é encontrada com patas traseiras decepadas em Presidente Prudente
Compartilhe