Além de sair sem os três pontos do Rio de Janeiro, o São Paulo volta com duas preocupações para casa. Luciano e David sentiram a coxa e o joelho, respectivamente, e vão ser avaliados no retorno à capital paulista. O técnico Rogério Ceni disse que Calleri "está no limite" e que Erison trabalha para estar 100%, mas corre o risco de ficar sem atacantes para o jogo com o Puerto Cabello, na terça-feira, pela Copa Sul-Americana. A disputa será exibida no SBT, às 21h30.
"A situação é mais delicada porque temos o Calleri que fez 180 minutos voltando de um mês parado e também está no limite. O Luciano levou uma 'paulistinha' na coxa e o David levou uma pancada no joelho que preocupa também. E nós temos o Erison que está tentando ficar pronto para terça-feira, mas corremos o risco de ficar sem nenhum atacante para o jogo de terça. Mas o David é o que tem o risco maior de ficar mais de um jogo fora", avisou.
Luciano sentiu a coxa após levar uma pancada e foi substituído no intervalo. O camisa 10 deu lugar a David, que sentiu o joelho após forte trombada com o volante Danilo Barbosa. Ele foi substituído por Marcos Paulo, no Engenhão.
"São coisas que acontecem. Pancadas. É um jogo de esforço muito grande de todos. Por isso que a gente lamenta muito não conseguir levar a vitória daqui, porque quando você se dedica, se esforça tanto assim e corre o risco de lesões, você gostaria ao menos de ficar com os três pontos, mas não fomos eficazes nas finalizações."
Calleri teve uma lesão ligamentar no tornozelo em fevereiro e ficou fora do mata-mata do Paulistão, quando o São Paulo caiu nas quartas de final para o Água Santa. Ele voltou somente na terça-feira desta semana, no empate sem gols com o Ituano pelo confronto de ida da terceira fase da Copa do Brasil.
Erison, por sua vez, machucou a coxa no primeiro jogo que fez com a camisa do São Paulo. Ele se recuperou a tempo da estreia do time na Sul-Americana, contra o Tigre, e marcou os gols da vitória por 2 a 0, na Argentina. Na semana seguinte, também atuou diante do Ituano. Ele não pôde estar em campo diante do Botafogo por estar emprestado ao time tricolor pelo clube carioca.
O São Paulo ainda conta com uma série de jogadores no departamento médico. Ferraresi, Galoppo, André Anderson, Igor Vinicius, Wellington e Moreira seguem em tratamento. Após o duelo com o Puerto Cabello, o time recebe o América-MG, no sábado, pelo Brasileirão.
Penas mais duras para crimes em escolas entram em vigor
Festas juninas arrecadam quase R$ 150 mil para entidades assistenciais de Araçatuba
Dois morrem após queda de avião em Rio Preto
Prefeitura de Rio Preto demite médica Merabe Muniz da rede municipal de Saúde
Homem morre esfaqueado após briga por aluguel em Rio Preto
Moradora de Rio Preto cai no golpe do falso advogado e perde R$ 2,6 mil
Homem é preso por tráfico de drogas em Mira Estrela durante ação da Polícia Civil
Desemprego recua para 6,2% em maio, o menor para o período desde 2012
Homem é preso e menor apreendido com mais de 400 kg de maconha em Presidente Prudente
Polícia Civil apreende mais de 2 mil comprimidos de ecstasy em casa na zona sul de Rio Preto
De Rio Preto ao Rio: jovem realiza sonho de estudar Ciência de Dados
Polícia Civil apreende 55 kg de drogas e prende suspeito na zona norte de Rio Preto
Compartilhe