Um policial militar matou dois colegas de trabalho dentro da base da 3ª Companhia da PM, por volta das 9h desta segunda-feira (15), em Salto, no interior de São Paulo.
Segundo informações preliminares, o sargento Cláudio Henrique Frare Gouveia, que já morou em trabalhou em Araçatuba até 2013, se entregou após cometer o crime. Ele teria trancado outro sargento, Roberto Aparecido da Silva e o capitão Josias Justi da Conceição Júnior, dentro de uma sala e atirado contra eles com um fuzil.
A perícia está no local e os corpos das vítimas deverão ser encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Sorocaba.
A Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP) informou que a corregedoria da PM está apurando o caso. As causas do ataque são desconhecidas.
“É com extremo pesar que a Polícia Militar informa que nesta segunda-feira (15), por volta das 9h, dois policiais militares foram atingidos por disparos de arma de fogo efetuados por um Sargento da Instituição por razões ainda a serem esclarecidas. O crime ocorreu nas dependências da 3ª Companhia do 50º Batalhão de Polícia Militar do Interior (50º BPM/I), situada na cidade de Salto. Infelizmente, as vítimas entraram em óbito. Todas as providências de Polícia Judiciária Militar estão em andamento neste momento e a Corregedoria da Instituição acompanha as apurações.
(Sargento Cládio Gouveia foi encaminhado para o Presídio Militar Romão Gomes, em São Paulo. Motivação do crime ainda não foi esclarecida).
São Paulo firma parceria internacional para ampliar produção de biogás e biometano
Preso homem que matou ex durante festa de aniversário em Penápolis
Governo federal reconhece situação de emergência em 11 cidades gaúchas
Países do Brics se unem para eliminar "doenças da pobreza"
Operações de busca e salvamento: entenda as habilidades dos cães bombeiros
São Paulo abre 500 mil vagas para cursos gratuitos; veja como se inscrever
Mais de 200 peritos tomam posse na Polícia Científica de São Paulo
São Paulo reforça alerta para vacinação contra sarampo nas férias
Idoso é encontrado morto com sinais de espancamento em Araçatuba
Justiça concede liberdade provisória a jovem que deu à luz em shopping e tentou esconder bebê em mochila
Penas mais duras para crimes em escolas entram em vigor
Festas juninas arrecadam quase R$ 150 mil para entidades assistenciais de Araçatuba
Compartilhe