"A programação de treinar logo após o jogo foi feita para equilibrar as cargas de todos os atletas e também para facilitar a logística para o dia de amanhã que a gente tem um deslocamento de cidade. A gente já conseguiu fazer um trabalho reduzido hoje, intercalando também com algumas ações mais físicas e conseguimos cumprir o nosso objetivo", disse Pedro Sotero.
A vitória foi a primeira da seleção brasileira na Copa América. A partida ficou marcada por um pênalti perdido por Lucas Paquetá O meia do West Ham teve a chance de abrir o placar, mas mandou para fora. Mais tarde, deu a volta por cima ao dar assistência para o gol de Vinícius Júnior e deixar o seu, em nova cobrança da marca da cal.
"Primeiramente, fico muito feliz pela vitória, era nosso objetivo maior: vencer e vencer bem. No primeiro pênalti me precipitei um pouquinho em relação ao jeito que bato normalmente, tirei muito do goleiro. No segundo, com um pouco mais de tranquilidade, consegui fazer do jeito que consigo e sempre faço. Feliz pelo gol e assistência, mas o mais importante é a vitória da equipe", disse o meia ao final da partida.
PRÓXIMO JOGO
O Brasil deixará Las Vegas ainda neste sábado. A delegação embarca nesta tarde para San Jose, na Califórnia, local do duelo com a Colômbia, marcado para terça-feira (2), às 22h, horário de Brasília. A próxima atividade acontecerá no domingo. Com a vitória sobre o Paraguai, o Brasil praticamente se garantiu na próxima fase da Copa América. No entanto, a busca é pelo primeiro lugar do Grupo D. Para isso, precisará vencer a Colômbia por qualquer placar. A equipe de Dorival Júnior tem quatro pontos, na segunda posição. Os colombianos somam seis.
INSS: novas regras vão dar mais proteção a dados de segurados
Governo defende novas regras para cursos EAD e restringe formação 100% online em áreas da saúde e direito
Três PMs e um ex-policial são presos em operação da Corregedoria em Rio Preto
Dois homens morrem em troca de tiros com a Rota durante operação contra o tráfico em Rio Preto
Shopping de Araçatuba celebra Dia do Orgulho Nerd com encontro de cosplay
Catanduva Rodeio Show troca ingresso por doação de sangue em campanha solidária
Bebê de cinco dias sofre fratura no crânio ao cair de incubadora na Santa Casa de Araçatuba
PF faz operação contra organização criminosa que usava caminhões frigoríficos para tráfico de drogas
Justiça investiga suspeita de estupro dentro do HCM em Rio Preto; funcionário é encontrado morto após demissão
Polícia Civil apreende mais de 1,5 tonelada de maconha em caminhão-baú na região de Presidente Prudente
Homem é preso com 50 canetas de medicamento injetável em ônibus em Penápolis
Mãe flagra agressão a bebê de dois meses por câmera e denuncia pai à polícia em Catanduva
Compartilhe