O Hospital Universitário de Virgen del Rocio, de Sevilha, na Espanha, atualizou o estado de saúde de Sergio Rico, do Paris Saint-Germain. O goleiro continua sedado e em estado grave após sofrer um acidente de cavalo um dia depois de conquistar o título nacional com o clube francês.
"Sergio Rico permanece estável na UTI, apesar da gravidade de suas lesões. Ele continua sob os efeitos da sedação, com monitoramento e acompanhamento rigorosos, atendido pelo equipe de medicina intensiva em consenso com outros especialistas de forma multidisciplinar", diz a nota divulgada pelo hospital.
Sergio Rico tem 29 anos e está internado há duas semanas. O goleiro chegou a apresentar melhoras e foi retirado do coma. No entanto, os médicos resolveram recolocá-lo em sedação e reafirmaram a gravidade da lesão.
O PSG garantiu que está acompanhando a situação do atleta e entrou em contato com seus familiares, colocando-se à disposição O Sevilla foi outro clube que declarou apoio ao jogador, que foi revelado pela agremiação.
Sergio Rico tem 24 jogos com a camisa do PSG e chegou a ser emprestado ao Mallorca, da Espanha, na temporada passada. Além do Sevilla, o goleiro jogou também no Fulham. Os jogadores do Paris Saint-Germain homenagearam o atleta após a última rodada do Campeonato Francês.
Famerp abre inscrições para Residência Multiprofissional e Uniprofissional 2026
Funfarme lança maior projeto de telessaúde do interior paulista
Jovem é preso após disparo acidental atingir namorada em Rio Preto
Polícia Civil e GAECO investigam suspeita de bebidas adulteradas com metanol em Araçatuba
Pesquisadores da Famerp estão entre os mais influentes do mundo
Homem agredido em posto de combustíveis tem morte cerebral em Votuporanga
Mulher morre em engavetamento na BR-153 em Rio Preto
Teatro Municipal recebe a segunda edição do Empreende 2.0 em Rio Preto
Autoridades participam da entrega de apartamentos para famílias em São José do Rio Preto
Hospital Unimed São Domingos inaugura nova Maternidade nesta semana
Dentista denuncia perseguição e ameaças com fotos íntimas em Rio Preto
Corpos de homens que saíram de Rio Preto para cobrar dívida no PR são encontrados
Compartilhe