30/10/2024 • 11:04:00

Shopping de Araçatuba promove caça aos doces no Halloween

DA REDAÇÃO - ARAÇATUBA



Quem quer aproveitar o Halloween com as crianças terá a oportunidade de participar de uma programação especial que vai ser realizada amanhã, dia 31, a partir das 19h, no Shopping Praça Nova, em Araçatuba. O evento "Praçaween" reúne diversão, fantasias e uma emocionante caça aos doces. A atração será realizada no Espaço Coworking, localizado no piso superior, próximo à loja Centauro.

O evento é voltado para toda a família e a participação é gratuita. Não é necessário fazer inscrição prévia, basta chegar ao local e realizar um cadastro simples, por ordem de chegada, antes do início da atividade.

CAÇA AOS DOCES

Todas as crianças que participarem receberão um mapa com pistas e dicas que as conduzirão até as lojas indicadas no roteiro, onde poderão coletar seus doces e brindes. Além da caça, o evento contará com personagens para fotos e atividades de pintura facial, garantindo uma noite cheia de surpresas.

“Estamos prontos para receber todas as bruxinhas, monstros e super-heróis para uma festa de Halloween cheia de brincadeiras. Vai ter muita diversão. Lembrando que todos são bem-vindos. A caça aos doces é para toda a família”, destaca Lívia Craidy, gerente de marketing do Shopping Praça Nova.

O evento promete ser um grande sucesso entre as crianças e suas famílias, celebrando o espírito do Halloween de forma lúdica e segura.

SERVIÇO

Praçaween   

Quinta-feira (31/10) - a partir das 19h 

Local: Shopping Praça Nova - espaço Coworking no piso superior, próximo à loja Centauro 

Evento gratuito 


Ecopontos de Araçatuba passam a funcionar 24 horas por dia

Homem ataca ex-mulher dez dias após deixar a prisão, em Rio Preto

Taxista é assaltado em Rio Preto

Homem é preso após disparar arma próximo a serv-festas em Rio Preto

Ciesp Noroeste Paulista retoma atividades do Núcleo de Jovens Empreendedores

Semana é marcada por tragédias envolvendo crianças em Rio Preto

Deic deflagra operação “Déjà Vu” contra jogos de azar em Rio Preto

Araçatuba adere ao programa Rios Vivos para revitalizar Córrego Alvoradinha e Lagoa do Miguelão

MEIs têm novas regras para emissão de notas fiscais

Criança de três anos morre após ser esquecida dentro de um carro na tarde desta quarta-feira (2) em Rio Preto

Homem é atacado com facão em Adamantina e corre risco de perder as pernas

Santa Casa de Buritama vai investigar morte de menina de seis anos ocorrida no último domingo

Compartilhe

© Copyright 2025 SBT Interior - Todos os direitos reservados