Quem quer aproveitar o Halloween com as crianças terá a oportunidade de participar de uma programação especial que vai ser realizada amanhã, dia 31, a partir das 19h, no Shopping Praça Nova, em Araçatuba. O evento "Praçaween" reúne diversão, fantasias e uma emocionante caça aos doces. A atração será realizada no Espaço Coworking, localizado no piso superior, próximo à loja Centauro.
O evento é voltado para toda a família e a participação é gratuita. Não é necessário fazer inscrição prévia, basta chegar ao local e realizar um cadastro simples, por ordem de chegada, antes do início da atividade.
CAÇA AOS DOCES
Todas as crianças que participarem receberão um mapa com pistas e dicas que as conduzirão até as lojas indicadas no roteiro, onde poderão coletar seus doces e brindes. Além da caça, o evento contará com personagens para fotos e atividades de pintura facial, garantindo uma noite cheia de surpresas.
“Estamos prontos para receber todas as bruxinhas, monstros e super-heróis para uma festa de Halloween cheia de brincadeiras. Vai ter muita diversão. Lembrando que todos são bem-vindos. A caça aos doces é para toda a família”, destaca Lívia Craidy, gerente de marketing do Shopping Praça Nova.
O evento promete ser um grande sucesso entre as crianças e suas famílias, celebrando o espírito do Halloween de forma lúdica e segura.
SERVIÇO
Praçaween
Quinta-feira (31/10) - a partir das 19h
Local: Shopping Praça Nova - espaço Coworking no piso superior, próximo à loja Centauro
Evento gratuito
Ecopontos de Araçatuba passam a funcionar 24 horas por dia
Homem ataca ex-mulher dez dias após deixar a prisão, em Rio Preto
Taxista é assaltado em Rio Preto
Homem é preso após disparar arma próximo a serv-festas em Rio Preto
Ciesp Noroeste Paulista retoma atividades do Núcleo de Jovens Empreendedores
Semana é marcada por tragédias envolvendo crianças em Rio Preto
Deic deflagra operação “Déjà Vu” contra jogos de azar em Rio Preto
Araçatuba adere ao programa Rios Vivos para revitalizar Córrego Alvoradinha e Lagoa do Miguelão
MEIs têm novas regras para emissão de notas fiscais
Criança de três anos morre após ser esquecida dentro de um carro na tarde desta quarta-feira (2) em Rio Preto
Homem é atacado com facão em Adamantina e corre risco de perder as pernas
Santa Casa de Buritama vai investigar morte de menina de seis anos ocorrida no último domingo
Compartilhe