A Sicredi Noroeste SP inaugurou nesta semana a quarta agência em São José do Rio Preto (SP), desta vez no bairro São Deocleciano. A nova unidade está localizada na avenida Nelson Sinibaldi, nº 1.100, e funcionará de segunda a sexta-feira, das 11h às 16h.
O espaço foi projetado para oferecer atendimento mais próximo, com foco no relacionamento com os associados, mas sem abrir mão da tecnologia e de processos otimizados. Segundo a cooperativa, a nova agência representa mais um passo no fortalecimento do modelo cooperativo na cidade e na ampliação do acesso a serviços financeiros com foco no desenvolvimento local.
Além do atendimento personalizado, a nova unidade também tem como objetivo apoiar o empreendedorismo, o agronegócio e a educação financeira. Representantes da Sicredi destacaram que a agência busca ser um ponto de conexão com a comunidade, promovendo ações voltadas ao crescimento sustentável da região.
Com a nova unidade, a cooperativa reforça sua presença em Rio Preto e amplia sua estrutura para atender mais associados em diferentes regiões da cidade.
Sucesso de bilheteria, exposição do Chaves no Iguatemi Rio Preto receberá clientes caracterizados para o “Chiquinha Day”
Andradina lidera casos de leishmaniose visceral no Estado de SP em 2025
Unimed Araçatuba abre inscrições para evento sobre amamentação
Homem morre após se cortar em louça de pia quebrada em Rio Preto
Incêndio atinge barracão do Shopping da Utilidade em Rio Preto
Polícia Civil de Rio Preto investiga incêndio criminoso
Idosa morre no Hospital de Base após ser atropelada
Artesã é esfaqueada por mulher no Centro de Rio Preto
Suspeito de tráfico foge da polícia, invade casa e é encontrado escondido sob edredom em Itajobi
Unimed Araçatuba oficializa construção de Centro de Hemodiálise
PGR pede condenação de Bolsonaro e mais 7 réus por golpe de Estado
Governo busca negociação com EUA e pede apoio de empresários
Compartilhe