A polícia procura pelo "Maníaco de Carapicuíba", cidade na Grande São Paulo, após cinco vítimas denunciarem o agressor. Em imagens registradas por câmeras de monitoramento, o criminoso espera as mulheres passarem para atacar, pelas costas.
Após agredir uma vítima, uma outra mulher saiu correndo para pedir ajuda e também foi atacada e derrubada no meio da rua, perto da faixa de pedestres. A polícia acredita que o número de vítimas seja ainda maior.
O homem foi identificado, mas não teve o nome revelado. Segundo os agentes, o agressor é muito perigoso e tem passagens criminais por roubo, furto e tráfico. O delegado responsável não soube dizer por que ele está nas ruas.
[video]
O flagra feito pela câmera de monitoramento fica na Estrada das Acácias, altura do número 159, no bairro Corinthia. Antes do ataque, o homem é visto mexendo no lixo, sem levantar suspeitas, até que aguarda a passagem as mulheres para atacá-las a chutes e socos.
A polícia pede a outras possíveis vítimas que registrem um boletim de ocorrência denunciando a agressão e, se possível, que a população forneça informações sobre o "maníaco".
Prefeitura de Rio Preto demite médica Merabe Muniz da rede municipal de Saúde
Homem morre esfaqueado após briga por aluguel em Rio Preto
Moradora de Rio Preto cai no golpe do falso advogado e perde R$ 2,6 mil
Homem é preso por tráfico de drogas em Mira Estrela durante ação da Polícia Civil
Desemprego recua para 6,2% em maio, o menor para o período desde 2012
Homem é preso e menor apreendido com mais de 400 kg de maconha em Presidente Prudente
Polícia Civil apreende mais de 2 mil comprimidos de ecstasy em casa na zona sul de Rio Preto
De Rio Preto ao Rio: jovem realiza sonho de estudar Ciência de Dados
Polícia Civil apreende 55 kg de drogas e prende suspeito na zona norte de Rio Preto
Caixa dá até 90% de desconto em dívidas renegociadas por clientes
Família de turista brasileira vê negligência em resgate na Indonésia
Cachorro sobrevive a incêndio que destruiu casa em Fernandópolis; dois gatos morreram
Compartilhe