Diversos filmes e séries fizeram sua estreia no streaming ao longo desta semana e estão disponíveis em seu primeiro fim de semana nesta sexta-feira, 16, sábado, 17, e no domingo, 18 de junho de 2023.
Confira abaixo alguns destaques entre os lançamentos para você assistir em plataformas como Netflix, Disney+ e Amazon Prime Vídeo:
Till - A Busca por Justiça (Amazon Prime Vídeo)
Inspirado em história real da década de 1950, quando o jovem Emmett Till, de 14 anos, viajou de Chicago para o Estado do Mississippi para passar alguns dias na casa de primos e foi assassinado. A trama gira em torno de sua mãe, que, em meio ao luto, resolveu expor seu sofrimento para enfrentar as estruturas racistas de um país dividido, mesmo que para isso colocasse a si mesma em risco.
O filme de 2022 chegou aos cinemas brasileiros no último mês de fevereiro, mas apenas agora desembarca no streaming sem a necessidade de aluguel. Disponível no Prime Vídeo desde 14 de junho de 2023.
Stan Lee (Disney+)
Lançado pela Netflix, o documentário busca reconstruir a trajetória do grande nome dos quadrinhos da Marvel através de imagens de arquivo e depoimentos, muitos dos quais dados pelo próprio Stan Lee. Em tom de homenagem, relembra também suas diversas participações em cenas dos filmes de super-heróis, a maioria deles disponível na plataforma. Lançado em 16 de junho de 2023.
Black Mirror - 6.ª Temporada (Netflix)
A série que retrata histórias sobre um futuro distópico e tecnológico, independentes entre si, ganhou novos episódios em 15 de junho. É possível aproveitar o fim de semana para assistir aos capítulos inéditos, ou aproveitar para rever as temporadas anteriores.
Resgate 2 (Netflix)
Continuação do filme de 2020, inspirado na graphic novel Ciudad (Ande Parks), que traz Chris Hemsworth como o mercenário Tyler Rake. Típico filme de ação com pancadaria, tiros e explosões em takes bem filmados e com efeitos especiais. Estreia em 16 de junho na Netflix.
Um Ano Inesquecível - Inverno (Amazon Prime Vídeo)
Voltado ao público infanto juvenil, o longa começa quando Mabel (Maitê Padilha) é obrigada pelos pais a cancelar sua viagem de formatura com as melhores amigas para passar algum tempo aproveitando a neve no Chile. Lá, ela passará por dilemas que envolvem aceitação, conflitos com os pais e até o possível surgimento de um novo amor enquanto aprende a esquiar. Estreia em 16 de junho de 2023.
Homem morre em batida de frente na rodovia de Guarani d’Oeste
Onça-parda é resgatada de armadilha em propriedade rural de Penápolis
Revelando SP divulga programação completa para edição de Presidente Prudente
Quatro homens são presos por tráfico de drogas em operação da Polícia Civil em Santo Anastácio
Homem é baleado com três tiros no peito durante madrugada em Penápolis
Hospital de Base de Rio Preto capacita profissionais em Araçatuba para fortalecer a doação de órgãos
GS Inima SAMAR inicia obras de melhorias no sistema de esgoto da avenida Odorindo Perenha
Motorista morre em acidente de trabalho após ser atingido por reboque em Presidente Prudente
Polícia Civil prende homem suspeito de abuso sexual contra a filha em Tupi Paulista
Mais de 2 mil mulheres vítimas de violência são atendidas com auxílio-aluguel em São Paulo
Governo de SP lança edital do Programa Moradia Segura para policiais e agentes de segurança pública
Procon-SP nova cartilha para orientar consumidores na proteção de seus dados pessoais
Compartilhe