A Delegacia de Homicídios da Divisão Especializada em Investigações Criminais (DEIC), com o apoio da Polícia Civil de Rondônia (SP), prendeu um homem de 39 anos suspeito de ter matado a jovem Elaine Ferreira, de 23 anos, na casa em que ele morava de aluguel, no Jd. Arroyo, em São José do Rio Preto, no interior de SP.
O corpo da vítima foi encontrado em estado avançado de decomposição no dia 15 de julho deste ano, coberto com pó de cimento. Na cabeça da dela havia um saco do produto.
Segundo informações da Polícia Civil, os investigadores descobriram que havia um boletim de ocorrência de desaparecimento registrado por uma amiga da vítima, que informou para a polícia que Elaine havia sumido há cinco dias. A partir disso, os policiais intensificaram a investigação.
Os trabalhos apontaram que o suspeito havia fugido para a cidade de Espigão d´Oeste, em Rondônia (RO). Com o apoio da Polícia Civil local, ele foi preso.
Ao ser questionado na delegacia, o homem afirmou que ele e um amigo haviam contratado a vítima para um programa sexual e que os dois tiveram relações sexuais com ela. Ele teria deixado Elaine e o amigo no imóvel e, quando voltou, teria encontrado a vítima morta. Com medo, ele teria fugido.
No entanto, outra denúncia alarmou os policiais. Duas semanas antes do crime, uma garota de programa denunciou o agressor. Para a polícia, ela disse que foi até a casa do homem, mas em determinado momento ele teria ficado violento e a estuprado. Ele ainda não pagou o valor combinado pelo programa.
Com esse fato, a Delegacia de Homicídios decidiu manter o suspeito preso até o fim da investigação.
Homem morre em batida de frente na rodovia de Guarani d’Oeste
Onça-parda é resgatada de armadilha em propriedade rural de Penápolis
Revelando SP divulga programação completa para edição de Presidente Prudente
Quatro homens são presos por tráfico de drogas em operação da Polícia Civil em Santo Anastácio
Homem é baleado com três tiros no peito durante madrugada em Penápolis
Hospital de Base de Rio Preto capacita profissionais em Araçatuba para fortalecer a doação de órgãos
GS Inima SAMAR inicia obras de melhorias no sistema de esgoto da avenida Odorindo Perenha
Motorista morre em acidente de trabalho após ser atingido por reboque em Presidente Prudente
Polícia Civil prende homem suspeito de abuso sexual contra a filha em Tupi Paulista
Mais de 2 mil mulheres vítimas de violência são atendidas com auxílio-aluguel em São Paulo
Governo de SP lança edital do Programa Moradia Segura para policiais e agentes de segurança pública
Procon-SP nova cartilha para orientar consumidores na proteção de seus dados pessoais
Compartilhe