28/04/2023 • 18:05:24

Thaynara OG relembra experiência de quase morte após lipo: 'Me arrependo'

ESTAD

Durante entrevista ao podcast PodSempre, Thaynara OG falou sobre a experiência de ter feito uma cirurgia de lipoaspiração, realizada em 2020, que quase a levou à morte. A influenciadora disse que sempre se incomodou com o formato da sua barriga e também achava o procedimento muito invasivo.

Mesmo praticando atividades físicas e com apoio de nutricionistas, buscou a cirurgia depois de ver que uma outra famosa havia feito.

Na época, ela contou que procurou a clínica e eles ofereceram permuta, mas deixou claro que queria pagar pelos serviços e procurou um hospital com boa infraestrutura. Porém, depois do procedimento, ao voltar pro quarto, não estava se sentimento bem

"E ainda sim, com todo esse preparo, tive uma intercorrência, fiquei uma semana na UTI, porque o médico perfurou algum dos vasos sanguíneos. E quando eu subi para o quarto, o meu dreno estava jorrando sangue e, nas primeiras horas após a cirurgia, o médico não passou para conversar comigo, pois certamente estava em outra cirurgia. Quando ele foi me ver, eu já estava muito pálida, desfalecida. De toda forma, disse que estava feliz por eu estar bem e que me daria alta no dia seguinte", contou.

A famosa disse que sua mãe pediu ajuda para outra equipe médica e recebeu transfusão de duas bolsas de sangue - que segundo ela, foi o que a salvou. O pós-cirúrgico durou quase oito meses pois ela ainda tinha muita dor.

"Eu acho que as pessoas precisam ter cuidado para identificar se estão fazendo aquilo, porque toda hora aparece esse tema no feed, ou realmente é algo que incomoda, que terá todos os cuidados, falar com um médico sério."

Thaynara OG defendeu que as mulheres precisam ter atenção nos procedimentos estéticos. "Eu reforço que é preciso ter todo esse processo para decidir fazer algo que é muito invasivo. Hoje, me arrependo de ter me colocado nessa situação."

Prefeito de Rio Preto anuncia mudanças nas secretarias de Governo e Comunicação

Homem é esfaqueado após discussão em autoelétrica de Rio Preto

Homem e mulher são esfaqueados após briga em bar no Centro de Rio Preto

Brasileiras garantem três bronzes em 1º dia de Grand Slam de Judô

Araçatuba tem atendimento odontológico gratuito e vacinação em todas as UBSs neste sábado

Região tem comércio com horário especial e programação cultural no fim de semana do Dia das Mães

Dia das mães tem horário especial no comércio e programação cultural em Araçatuba

Centro de Presidente Prudente terá música, artesanato e food trucks no fim de semana do Dia das Mães

Centro de Rio Preto vira palco de experiências afetivas no Dia das Mães

Comércio tem horário estendido para o Dia das Mães em Araçatuba, Rio Preto e Prudente

Crianças de Mirassol participam de atividades lúdicas e educativas em caravana do Sicred

Quem é o papa Leão XIV: próximo de Francisco e missionário no Peru

Compartilhe

© Copyright 2025 SBT Interior - Todos os direitos reservados