Uma pesquisa de intenção de votos realizada pelo Instituto Sinfor Consultoria e Pesquisa, contratada pelo SBT Interior, aponta que Tiago Ravazzi, do PL, está à frente na corrida eleitoral para a Prefeitura de Cândido Rodrigues nas eleições de 2024. O levantamento ouviu 300 eleitores entre os dias 24 e 25 de setembro, com margem de erro de 5,4 pontos percentuais para mais ou para menos e nível de confiança de 95%.
De acordo com a pesquisa, Ravazzi lidera com 46% das intenções de voto. Em segundo lugar, aparece Fabrício Roncolli, do Republicanos, com 34,6%. O levantamento também mostra que 9,3% dos entrevistados pretendem votar em branco ou nulo, enquanto 10% ainda estão indecisos.
O levantamento foi registrado no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o número SP 04004/2024 e faz parte do acompanhamento das eleições municipais na cidade de Cândido Rodrigues.
Justiça investiga suspeita de estupro dentro do HCM em Rio Preto; funcionário é encontrado morto após demissão
Polícia Civil apreende mais de 1,5 tonelada de maconha em caminhão-baú na região de Presidente Prudente
Homem é preso com 50 canetas de medicamento injetável em ônibus em Penápolis
Mãe flagra agressão a bebê de dois meses por câmera e denuncia pai à polícia em Catanduva
Adolescente de 13 anos mata jovem de 17 após briga em frente a escola em Rio Preto
Homem tem as mãos decepadas em ataque brutal dentro de casa em Adolfo
Sepultado em Sagres homem atropelado enquanto caminhava com a esposa por estrada vicinal
Capotamento em estrada vicinal mata homem de 53 anos e deixa filha gravemente ferida em Auriflama
Capotamento deixa uma mulher morta e cinco feridos na SP-425 em Penápolis
Atletas do Time SP conquistam ouro no Mundial Paralímpico
Ação gratuita no Praça Nova Araçatuba oferece serviços de saúde e vacinação neste sábado
Homem perde o controle e derruba grades do Fórum de Dracena
Compartilhe