Um acidente de trabalho provocou a morte de um trabalhador de 59 anos, no sábado (14), em Presidente Prudente, na região oeste do estado. Roberto Zago da Silva, funcionário de uma empresa de construções de Presidente Venceslau, caiu de uma plataforma em uma obra localizada nas proximidades da estação elevatória de esgoto da Sabesp, próxima ao Residencial Itapuã.
A morte foi confirmada no local por uma equipe de resgate que atendeu a ocorrência. A Polícia Civil, que inicialmente registrou o caso como uma "queda acidental", posteriormente alterou o enquadramento para "morte suspeita", a fim de aprofundar as investigações.
Apesar do acidente ter ocorrido próximo à estação da Sabesp, a empresa informou que o incidente não aconteceu em suas instalações.
Governo de SP lança Programa Trampolim para impulsionar empregabilidade e conectar empresas e profissionais
Mulher é presa por sequestrar sobrinho de oito anos em Catanduva
Unimed Araçatuba conquista Selos Ouro pelo Programa Valoriza
Venda de ingressos para carnaval do Rio de Janeiro tem nova etapa nesta quarta (9)
Moraes prorroga inquérito que investiga Eduardo Bolsonaro
Adolescente é apreendido após atacar escola no RS e matar criança de 9 anos
Homem passa mal e morre em praça no bairro TV, em Araçatuba
Polícia Civil prende 22 pessoas em operação nas regiões de Araçatuba e Andradina
Polícia Rodoviária Federal apreende mais de meia tonelada de maconha em José Bonifácio
Dois idosos são encontrados mortos em Votuporanga
São Paulo firma parceria internacional para ampliar produção de biogás e biometano
Preso homem que matou ex durante festa de aniversário em Penápolis
Compartilhe