Dois trabalhadores de 44 e 72 anos morreram eletrocutados durante a realização de um serviço. O acidente aconteceu em um sítio, no bairro Tabajara, em Lavínia, nesta sexta-feira (9).
Segundo boletim de ocorrência, os dois homens, junto de mais dois trabalhadores, estavam retirando um poste com uma antena na ponta, quando o objeto tombou e atingiu a rede elétrica, ocasionando em uma descarga elétrica muito forte. Eles foram atingidos e morreram na hora. Os outros dois trabalhadores não se feriram.
Dois médicos da cidade foram chamados e confirmaram a morte dos trabalhadores. A perícia foi acionada e esteve no local para coletar provas que vão ajudar na investigação.
Os corpos das vítimas foram recolhidos e encaminhados para o IML (Instituto Médico Legal) de Andradina (SP), onde passariam por exames necroscópicos e seriam liberados aos familiares.
O caso foi registrado como morte suspeita. Como não havia sinais de crime, os pertences das vítimas foram entregues aos familiares.
Dois morrem após queda de avião em Rio Preto
Prefeitura de Rio Preto demite médica Merabe Muniz da rede municipal de Saúde
Homem morre esfaqueado após briga por aluguel em Rio Preto
Moradora de Rio Preto cai no golpe do falso advogado e perde R$ 2,6 mil
Homem é preso por tráfico de drogas em Mira Estrela durante ação da Polícia Civil
Desemprego recua para 6,2% em maio, o menor para o período desde 2012
Homem é preso e menor apreendido com mais de 400 kg de maconha em Presidente Prudente
Polícia Civil apreende mais de 2 mil comprimidos de ecstasy em casa na zona sul de Rio Preto
De Rio Preto ao Rio: jovem realiza sonho de estudar Ciência de Dados
Polícia Civil apreende 55 kg de drogas e prende suspeito na zona norte de Rio Preto
Caixa dá até 90% de desconto em dívidas renegociadas por clientes
Família de turista brasileira vê negligência em resgate na Indonésia
Compartilhe