O TH+ SBT Interior tem marcado presença na região oeste paulista, e o trabalho desenvolvido foi reconhecido pela Câmara dos Vereadores de Presidente Prudente. Na sessão ordinária do último dia 14, os vereadores aprovaram, por unanimidade, votos de congratulações ao diretor-executivo Tanielson Campos, que está à frente da emissora pertencente ao Grupo Thathi de Comunicação. A iniciativa foi do vereador César Saito, o Babu.
Desde que assumiu a direção da emissora, no início do ano, o Grupo Thathi retomou a cobertura jornalística da região oeste paulista, com a implantação de uma equipe de reportagem baseada em Presidente Prudente. A emissora também está em processo de instalação de uma sede no município. Entradas ao vivo diretamente de Prudente e reportagens de toda a região oeste também se tornaram constantes nos telejornais da emissora.
“Presidente Prudente é uma cidade muito importante, é a capital da região oeste. Por isso, vamos estar cada vez mais presentes com equipes de reportagem e também com a instalação de uma sede fixa da emissora no município”, declarou Tanielson. O endereço da nova sede será anunciado nos próximos dias.
SBT CONECTA
Outra novidade é a primeira edição do SBT Conecta em Presidente Prudente, que será realizada na próxima quinta-feira (8). “Será um café da manhã para empresários e autoridades da região, onde serão discutidos os rumos da economia local e nacional, e também será apresentada a nova grade de programação do TH+ SBT Interior”, explica o diretor-executivo.
ESPORTE
O TH+ SBT Interior também tem marcado presença no esporte regional. A emissora está promovendo a 2ª Copa Prudente TH+ SBT de Futebol Amador. Com a participação de 12 equipes, a bola já está rolando e a expectativa da organização é que cada partida atraia um grande público, de até mil pessoas.
A tabela com os confrontos e os resultados está sendo divulgada no portal SBTInterior.com e também nas redes sociais da Várzea Prudentina (@varzeaprudentina).
“Nós ficamos muito contentes com esse reconhecimento da Câmara dos Vereadores e reafirmamos nosso compromisso de estar cada vez mais presentes em Presidente Prudente e região”, declara Tanielson. “A população do oeste paulista vai se ver cada vez mais no TH+ SBT”.
Advogado encontrado morto em lago é enterrado em Rio Preto
Homem morre atropelado na SP‑461, em Birigui
Filho mata pai a pauladas dentro de padaria em Floreal
Adolescente de 17 anos é morta a tiros dentro de casa em Santa Fé do Sul
Tático Rodoviário prende homem com 8 kg de skunk em ônibus na Rondon, em Bento de Abreu
Duas mulheres são presas com drogas em ônibus durante fiscalização na Raposo Tavares, em Presidente Prudente
Motorista de caminhão é preso após furtar 36 bonés de restaurante em Presidente Venceslau
Polícia Rodoviária apreende carro com 15 mil maços de cigarro contrabandeado em Santo Anastácio
Araras mantidas ilegalmente em cativeiro são apreendidas em Santo Antônio do Aracanguá
Itens da festa junina têm diferença de preços de até 294%, aponta Procon-SP
Três pessoas que ficaram em balão morreram abraçadas, diz delegado
Quatro em cada 10 brasileiros já foram alvo de fraudes pela internet
Compartilhe