12/04/2023 • 14:45:43

Traficantes armados são detidos com drogas, motos furtadas e R$ 1,8 mil em Rio Preto

DA REDAÇÃO - SÃO JOSÉ DO RIO PRETO



Um grupo de traficantes formado por quatro homens e dois adolescentes foi detido após uma troca de tiros, na tarde da última quarta-feira (12), no bairro Santo Antônio, região norte de São José do Rio Preto, no interior de São Paulo.

Segundo informações da PM, a equipe fazia um patrulhamento no local porque recebeu uma denúncia de estava acontecendo uma “guerra de gangues” no bairro, com disparos de arma de fogo. Os dois menores de idade foram abordados quando estavam saindo de uma casa com uma motocicleta. Um deles estava armado.

No mesmo instante, ainda segundo a polícia, a corporação ouviu um barulho vindo do interior da casa e lá os quatro homens embalando drogas. Eles foram presos.

Os policiais apreenderam dois tijolos de maconha, 39 porções da mesma droga, seis celulares, R$ 1,8 mil em dinheiro, três armas e duas motocicletas que haviam sido furtadas.

Os quatro homens foram presos por tráfico de drogas e serão encaminhados para a carceragem da DEIC. Os menores infratores foram apreendidos por furto e porte de arma. Eles serão encaminhados para a Vara da Infância e Juventude. 

Festival de Teatro Seguros Unimed chega a Araçatuba com peças para todas as idades

INSS: novas regras vão dar mais proteção a dados de segurados

Governo defende novas regras para cursos EAD e restringe formação 100% online em áreas da saúde e direito

Três PMs e um ex-policial são presos em operação da Corregedoria em Rio Preto

Dois homens morrem em troca de tiros com a Rota durante operação contra o tráfico em Rio Preto

Shopping de Araçatuba celebra Dia do Orgulho Nerd com encontro de cosplay

Catanduva Rodeio Show troca ingresso por doação de sangue em campanha solidária

Bebê de cinco dias sofre fratura no crânio ao cair de incubadora na Santa Casa de Araçatuba

PF faz operação contra organização criminosa que usava caminhões frigoríficos para tráfico de drogas

Justiça investiga suspeita de estupro dentro do HCM em Rio Preto; funcionário é encontrado morto após demissão

Polícia Civil apreende mais de 1,5 tonelada de maconha em caminhão-baú na região de Presidente Prudente

Homem é preso com 50 canetas de medicamento injetável em ônibus em Penápolis

Compartilhe

© Copyright 2025 SBT Interior - Todos os direitos reservados