Três homens foram presos em flagrante pela Polícia Militar em Ilha Solteira (SP) sob suspeita de envolvimento em cárcere privado, lesão corporal, ameaça e porte ilegal de arma de fogo. A ação aconteceu na noite de segunda-feira (4), no bairro rural Cinturão Verde, onde equipes da Força Tática abordaram um veículo VW Gol, com três ocupantes, após receberem uma denúncia sobre um crime em andamento.
Durante a abordagem, os policiais encontraram uma pistola calibre 9 mm com seis munições intactas, que havia sido arremessada do carro pouco antes da interceptação, além de barras de ferro. Um dos homens informou à polícia que seu padrasto estaria agredindo sua mãe e, por isso, ele e mais quatro pessoas foram até o local para “tirar satisfação”. Ele alegou que a mãe estaria desaparecida e, para evitar a fuga do agressor, teria deixado duas pessoas vigiando o suspeito enquanto os três ocupantes do veículo a procuravam.
Com o apoio de outras equipes, os policiais fizeram o cerco e vistoria na residência indicada, onde encontraram a mãe e o padrasto do homem abordado. Os três suspeitos foram presos em flagrante pelos crimes de porte ilegal de arma, cárcere privado, lesão corporal e ameaça.
Os envolvidos foram conduzidos ao Pronto-Socorro para atendimento e, em seguida, levados para a Delegacia de Polícia Civil de Ilha Solteira, onde os três suspeitos permaneceram à disposição da Justiça.
Famerp abre inscrições para Residência Multiprofissional e Uniprofissional 2026
Funfarme lança maior projeto de telessaúde do interior paulista
Jovem é preso após disparo acidental atingir namorada em Rio Preto
Polícia Civil e GAECO investigam suspeita de bebidas adulteradas com metanol em Araçatuba
Pesquisadores da Famerp estão entre os mais influentes do mundo
Homem agredido em posto de combustíveis tem morte cerebral em Votuporanga
Mulher morre em engavetamento na BR-153 em Rio Preto
Teatro Municipal recebe a segunda edição do Empreende 2.0 em Rio Preto
Autoridades participam da entrega de apartamentos para famílias em São José do Rio Preto
Hospital Unimed São Domingos inaugura nova Maternidade nesta semana
Dentista denuncia perseguição e ameaças com fotos íntimas em Rio Preto
Corpos de homens que saíram de Rio Preto para cobrar dívida no PR são encontrados
Compartilhe