03/08/2024 • 15:56:28

Três pessoas morrem carbonizadas em queda de avião em Birigui; veja vídeos

DA REDAÇÃO - ARAÇATUBA



Um avião de pequeno porte explodiu após cair em uma área vegetativa da fazenda Água Branca, em Birigui, na região de Araçatuba (SP). O acidente aéreo aconteceu na tarde deste sábado (3/8).

Segundo informações do repórter do SBT Interior, Rafael Rodrigues, que está no local do acidente, três pessoas morreram carbonizadas. Com o impacto da queda e o barulho causado pela explosão, equinos que se alimentavam há alguns metros de distância da região onde o avião caiu, se assustaram e correram disparadamente. Veja os vídeos abaixo:

[redes]

Uma área significativa da vegetação foi destruída pelo fogo; que demorou pelo menos uma hora para ser contido. Funcionários da fazenda ajudaram a apagar as chamas.

Polícia Militar e Corpo de Bombeiros estão no local aguardando a chegada de autoridades da Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC), que deve investigar o que provocou o acidente aéreo.

As vítimas eram da mesma família, moradoras de Paraguaçu Paulista (SP), que vieram até o aeroclube de Bigirui buscar a aeronave que estava em manutenção, informou a PM ao sbtinterior.com. 

(Colaborou Rafael Rodrigues)

 

Auxiliar de enfermagem é morta pelo companheiro em Araçatuba; corpo será sepultado em Guararapes

Namorado de universitária desaparecida admite participação e acusa policial de feminicídio em Ilha Solteira

Homem morre em batida de frente na rodovia de Guarani d’Oeste

Onça-parda é resgatada de armadilha em propriedade rural de Penápolis

Revelando SP divulga programação completa para edição de Presidente Prudente

Quatro homens são presos por tráfico de drogas em operação da Polícia Civil em Santo Anastácio

Homem é baleado com três tiros no peito durante madrugada em Penápolis

Hospital de Base de Rio Preto capacita profissionais em Araçatuba para fortalecer a doação de órgãos

GS Inima SAMAR inicia obras de melhorias no sistema de esgoto da avenida Odorindo Perenha

Motorista morre em acidente de trabalho após ser atingido por reboque em Presidente Prudente

Polícia Civil prende homem suspeito de abuso sexual contra a filha em Tupi Paulista

Mais de 2 mil mulheres vítimas de violência são atendidas com auxílio-aluguel em São Paulo

Compartilhe

© Copyright 2025 SBT Interior - Todos os direitos reservados