A Unimed Araçatuba promoverá o 2º Simpósio da Qualidade, com o tema central "Otimizando fluxos e agregando valor na jornada do cliente", voltado para profissionais da área de gestão da qualidade, gestão de processos ou que estão em busca de estratégias para elevar a experiência do cliente. O evento acontecerá de forma online, no dia 22 de novembro de 2024 (sexta-feira), das 8h às 12h, com transmissão ao vivo pelo YouTube da Unimed Araçatuba.
INSCRIÇÃO GRATUITA E CERTIFICAÇÃO
A inscrição para o evento é totalmente gratuita e pode ser feita até o dia 21 de novembro de 2024, exclusivamente por meio do link https://unimed.me/072/simposioqualidade. Após o cadastro, os participantes receberão um e-mail de confirmação com as orientações para acompanhar a transmissão. Ao final do simpósio, será emitido certificado de participação.
PROGRAMAÇÃO E EVENTO
A programação será marcada por palestras e uma mesa-redonda com grandes especialistas da área. Confira os detalhes:
08h00 - Abertura
Apresentadores: Letícia Sanches e Daniel Viude (Qualidade Unimed Araçatuba)
08h15 - Governança Clínica: benefícios e desafios para a qualidade assistencial
Facilitadora: Paula Nahas, executiva em gestão de saúde e projetos, consultora e avaliadora em qualidade
09h00 - O cuidado centrado na pessoa como diferencial na jornada do cliente
Facilitadora: Carla Ledo, diretora científica da Sociedade Brasileira em Experiência do Paciente e Cuidado Centrado na Pessoa (SOBREXP)
09h45 - Gestão de fluxos hospitalares: da eficiência operacional aos resultados que geram valor
Facilitador: Dr. Welfane Cordeiro, presidente da GBCR (Brazilian Triage Group), fellow em medicina de emergência pela ABRAMEDE, coordenador médico do Projeto Lean nas Emergências Proadi SUS Hospital Moinhos de Vento
10h30 - Mesa Redonda: Governança e Compliance – Perspectivas e desafios no setor da saúde
Participantes: Dr. Rodrigo Protte Pedro (Diretor - Superintendente), Marcelo Mazzei (Gerente Administrativo e de Processos) e Fabio Junio Pereira (Supervisor Administrativo)
Mediador: Luiz Henrique Matheus (Data Protection Officer)
12h00 - Encerramento
Retirada dos kits da 7ª Unimed Run será neste fim de semana em Araçatuba
Mãe procura a polícia após morte de bebê de 9 meses por possível negligência médica
Servidor municipal é assassinado em Santa Fé do Sul
Corpo de homem é localizado na Represa de Rio Preto
Polícia Civil prende integrantes de organização criminosa especializada no furto de caminhonetes
Incêndio atinge residência em Jales e duas pessoas são socorridas
Jovem morre após ser encontrado ferido na BR-153 em Rio Preto
Polícia Civil identifica mulher que furtou malas de passageiros no aeroporto de Rio Preto
Auxiliar de enfermagem é morta pelo companheiro em Araçatuba; corpo será sepultado em Guararapes
Namorado de universitária desaparecida admite participação e acusa policial de feminicídio em Ilha Solteira
Homem morre em batida de frente na rodovia de Guarani d’Oeste
Onça-parda é resgatada de armadilha em propriedade rural de Penápolis
Compartilhe