O vazamento de fotos do corpo da cantora Marília Mendonça, morta em novembro de 2021, causou revolta entre fãs, amigos e familiares da sertaneja. As imagens do laudo da necrópsia começaram a circular em aplicativos de conversas na 5ª feira (14.mar) e a polícia já investiga o caso.
Nas redes sociais, famosos se manifestaram, incrédulos, com a situação. "Pessoas doentes. Humanidade perdida. Antiprofissionalismo", escreveu a cantora Anitta, mesma opinião compartilhada por MC Rebecca. Wesley Safadão pediu para que todos lembrem de Marília como a "rainha da sofrência, que arrastava multidões". "Qualquer outra imagem não precisa nem deve ser compartilhada", completou o sertanejo. Ruth Dias, mãe de Marília, pediu "respeito" e "empatia".
Ainda em vida, a cantora foi vítima de informações pessoais divulgadas ilegalmente: em 2019, a gravidez da cantora foi descoberta após um exame de sangue vazar. "Dá medo até de morrer, porque as pessoas não respeitam nem esse momento e conhecemos casos parecidos", escreveu.
A Polícia Civil de Minas Gerais, em nota, afirmou que instaurou procedimento para apurar o caso e acrescentou que, como o sistema onde os dados são armazenados é auditável, será possível rastrear e saber quem entrou e repassou as imagens.
"A Polícia Civil informa que o sistema onde ficam armazenados os documentos investigativos são auditáveis e que a Superintendência de Informações e Inteligência Policial (SIIP) já está realizando os levantamentos com vistas a identificar todos os acessos ao referido laudo", disse a corporação.
O inquérito sobre o acidente que tirou a vida da cantora e de outros quatro ocupantes do avião que caiu na zona rural de Caratinga (MG) ainda corre em sigilo.
(SBT News)
Famerp abre inscrições para Residência Multiprofissional e Uniprofissional 2026
Funfarme lança maior projeto de telessaúde do interior paulista
Jovem é preso após disparo acidental atingir namorada em Rio Preto
Polícia Civil e GAECO investigam suspeita de bebidas adulteradas com metanol em Araçatuba
Pesquisadores da Famerp estão entre os mais influentes do mundo
Homem agredido em posto de combustíveis tem morte cerebral em Votuporanga
Mulher morre em engavetamento na BR-153 em Rio Preto
Teatro Municipal recebe a segunda edição do Empreende 2.0 em Rio Preto
Autoridades participam da entrega de apartamentos para famílias em São José do Rio Preto
Hospital Unimed São Domingos inaugura nova Maternidade nesta semana
Dentista denuncia perseguição e ameaças com fotos íntimas em Rio Preto
Corpos de homens que saíram de Rio Preto para cobrar dívida no PR são encontrados
Compartilhe