O vazamento de fotos do corpo da cantora Marília Mendonça, morta em novembro de 2021, causou revolta entre fãs, amigos e familiares da sertaneja. As imagens do laudo da necrópsia começaram a circular em aplicativos de conversas na 5ª feira (14.mar) e a polícia já investiga o caso.
Nas redes sociais, famosos se manifestaram, incrédulos, com a situação. "Pessoas doentes. Humanidade perdida. Antiprofissionalismo", escreveu a cantora Anitta, mesma opinião compartilhada por MC Rebecca. Wesley Safadão pediu para que todos lembrem de Marília como a "rainha da sofrência, que arrastava multidões". "Qualquer outra imagem não precisa nem deve ser compartilhada", completou o sertanejo. Ruth Dias, mãe de Marília, pediu "respeito" e "empatia".
Ainda em vida, a cantora foi vítima de informações pessoais divulgadas ilegalmente: em 2019, a gravidez da cantora foi descoberta após um exame de sangue vazar. "Dá medo até de morrer, porque as pessoas não respeitam nem esse momento e conhecemos casos parecidos", escreveu.
A Polícia Civil de Minas Gerais, em nota, afirmou que instaurou procedimento para apurar o caso e acrescentou que, como o sistema onde os dados são armazenados é auditável, será possível rastrear e saber quem entrou e repassou as imagens.
"A Polícia Civil informa que o sistema onde ficam armazenados os documentos investigativos são auditáveis e que a Superintendência de Informações e Inteligência Policial (SIIP) já está realizando os levantamentos com vistas a identificar todos os acessos ao referido laudo", disse a corporação.
O inquérito sobre o acidente que tirou a vida da cantora e de outros quatro ocupantes do avião que caiu na zona rural de Caratinga (MG) ainda corre em sigilo.
(SBT News)
Virginia posta decoração de Natal inspirada na família
Homem é multado em mais de R$ 2,5 mil por armazenar carne de capivara e pomba em freezer
Caravana de Natal da Coca-Cola iluminará Araçatuba no dia 12 de dezembro
Araçatuba celebra 116 anos e Natal Iluminado com atrações gratuitas até dezembro
Últimos dias para inscrições nos cursos gratuitos de qualificação profissional em São Paulo
Natal Luz 2024 ilumina São José do Rio Preto a partir desta sexta-feira (22)
Homem de 27 anos morre e outro fica ferido em tiroteio no bairro São José, em Araçatuba
Empresário é preso em São José do Rio Preto por trabalho escravo e desmatamento ilegal
Feirão Casa Paulista oferece cheques com desconto extra para compra de imóveis em São José do Rio Preto (SP)
DIG de Votuporanga prende, em São Paulo, suspeito de roubar e agredir idosa
Plaza Shopping recebe Papai Noel nesta sexta-feira (22)
Passageira de ônibus é presa com drogas em Guararapes/SP
Compartilhe