A polícia militar foi chamada, nesta segunda-feira (16) pelo 190 para atender a uma ocorrência de roubo de joias, em Presidente Prudente (SP).
Quando os policiais chegaram, ao bairro Jardim Everest, encontraram a vítima, um idoso de 72 anos de idade.
Ele contou que foi até o local para atender a uma cliente. Estacionou e desceu do veículo para tocar o interfone. Foi quando um outro carro parou e dois homens foram na direção da vítima.
Um deles puxou a bolsa do vendedor e os dois entraram em luta corporal. Foi quando o outro criminoso deu uma coronhada no idoso. Os bandidos roubaram a bolsa e o celular da vítima e fugiram. Mas, antes de entrar no carro um dos marginais ainda fez um disparo de arma de fogo.
Imagens de câmeras de segurança registraram parte da ação dos bandidos e também a placa do veículo utilizado pelos assaltantes.
A polícia investiga o caso.
As joias levadas pelos bandidos estão avaliadas em cerca de 1 milhão de reais.
Servidor municipal é assassinado em Santa Fé do Sul
Corpo de homem é localizado na Represa de Rio Preto
Polícia Civil prende integrantes de organização criminosa especializada no furto de caminhonetes
Incêndio atinge residência em Jales e duas pessoas são socorridas
Jovem morre após ser encontrado ferido na BR-153 em Rio Preto
Polícia Civil identifica mulher que furtou malas de passageiros no aeroporto de Rio Preto
Auxiliar de enfermagem é morta pelo companheiro em Araçatuba; corpo será sepultado em Guararapes
Namorado de universitária desaparecida admite participação e acusa policial de feminicídio em Ilha Solteira
Homem morre em batida de frente na rodovia de Guarani d’Oeste
Onça-parda é resgatada de armadilha em propriedade rural de Penápolis
Revelando SP divulga programação completa para edição de Presidente Prudente
Quatro homens são presos por tráfico de drogas em operação da Polícia Civil em Santo Anastácio
Compartilhe