Na madrugada desta sexta-feira (2), após compartilhar em seu perfil no X, antigo Twitter, sobre a possibilidade de recorrer a uma barriga solidária, Whindersson Nunes revelou outra tragédia pessoal que enfrentou no ano passado.
Em 2021, seu filho João Miguel faleceu apenas dois dias após o nascimento. O bebê era prematuro, nascendo na 22ª semana de gestação. O humorista falou detalhes angustiantes de sua vida, revelando que quase perdeu a vida na Inglaterra:
"Ano passado, sofri outra perda com meu filho e, novamente, quase morri de um choque anafilático numa sauna na Inglaterra. Também fraturei a mão em uma praia no triângulo das Bermudas. Minha vida não é uma novela como muitos imaginam".
(SBT/ Fofocalizando)
Incêndio destrói depósito de supermercado e loja de roupas no Centro de Mirante do Paranapanema
Jovem de 19 anos morre após bater moto contra muro em Cardoso
Polícia busca por estudante trans desaparecida após prova na Unesp de Ilha Solteira
Morador de Jales morre em acidente com micro-ônibus escolar no trevo de Populina
Moradora encontra revólver no quintal de casa em Birigui
Feicorte 2025 começa em Presidente Prudente com foco em inovação e sustentabilidade
Aposentados já podem consultar respostas das entidades nos Correios
Inscrições para concurso da Polícia Federal terminam nesta terça-feira
Nove estados registraram mais de 41 mil crimes ambientais em dois anos
Chaim Zaher assume papel estratégico na expansão da TreeHouse, que lança Ensino Fundamental com proposta inovadora
Presidente Prudente inicia ampliação do 1º gasoduto de biometano do Brasil
Festival Paralímpico reúne cerca 200 participantes em Rio Preto com esporte e inclusão
Compartilhe