Tensões na família de Zezé Di Camargo parecem ter surgido devido a um suposto conflito entre Graciele Lacerda, sua noiva, e Amabylle Eiroa, sua nora.
A namorada do filho de Zezé alega que Graciele criou um perfil falso para difamá-la. Amabylle, inclusive, compartilhou com seus seguidores que procurou de um advogado para resolver a situação:
"Tentei resolver internamente; entretanto, a pessoa envolvida, mais uma vez, recorreu à manipulação e persuadiu terceiros a crerem que o perfil falso não lhe pertencia, deixando subentendido que o perfil poderia ser meu".
Ela também mencionou que a pessoa utiliza seu perfil oficial no Instagram para compartilhar mensagens subliminares e indiretas, possivelmente para manipular a verdade sobre vários eventos, escondendo-se por trás de uma fachada social, incluindo o uso da palavra de Deus de forma blasfema na tentativa de encobrir seus atos.
[redes]
Depois da polêmica, Graciele compartilhou uma foto e fez uma legenda sugestiva: "Saiba ser luz mesmo rodeado de pessoas nubladas". Zezé Di Camargo comentou a publicação, apoiando a noiva: "Você é luz! Nem todos conseguem ver e aceitar essa luz".
(SBT/Fofocalizando)
Motociclista fica gravemente ferido após acidente na contramão da Marechal Rondon
AEA vira jogo em casa e fica a um empate do acesso à Série A3 do Paulista
Campanha Araçatuba Limpa chega à última etapa neste sábado com coleta em oito bairros
Mulher é flagrada com mais de 1 kg de maconha nos sapatos em ônibus na Raposo Tavares
Ação contra leishmaniose promove troca de coleiras em escolas de Araçatuba
Zatti Saúde assume atendimentos em saúde mental em Araçatuba
Sabor de São Paulo: festival gastronômico celebra a riqueza do interior paulista em Araçatuba
Araçatuba terá 1ª Corrida “Juntos pelo Autismo” no dia 20 de abril
Filme brasileiro O Agente Secreto concorre à Palma de Ouro em Cannes
Após primeiras colheitas, Conab confirma estimativa de safra recorde
Escolas terão campanha de vacinação entre 14 e 25 de abril
Chuva forte deixa 104 mil imóveis sem energia no estado de São Paulo
Compartilhe