O espaço é seu, não pare de anunciar



Sabemos que crise no Brasil acontece de tempos em tempos. E se refletirmos, existem muitas empresas brasileiras de sucesso que nasceram em crise.

Ainda não encontraram a vacina do Coronavírus, mas o Brasil é vacinado contra crise, esse é assunto conhecido dos empreendedores e investidores brasileiros.

Para nós, essa é mais uma crise, em meio a tantas outras que passamos em 17 anos de agência, a regra é a mesma que usamos em todas as outras, não parar de criar, não parar de produzir e o mais importante, continuar entregando criatividade. Criatividade é um dos ítens mais importantes em uma crise, é hora de sermos criativos em dobro.

A palavra agora é fazer, criar, fazer e criar, sem parar. As empresas precisam comunicar, é hora de ajustar as velas, usar a criatividade e comunicar com responsabilidade, sem oportunismo. É difícil? É difícil sim, mas não pare de comunicar, não pare de informar.

Existem marcas que irão conversar mais com a crise, como as marcas de saúde e supermercados por exemplo, e existem marcas que irão sofrer mais, mas, agora é hora de criar saídas, como deliverys para restaurantes e até deliverys de centros automotivos.

Você não vai parar, você vai acordar todos os dias e a sua comunicação também não pode parar.

Essa pra nós, é apenas mais uma crise. Vamos nessa? #GoDraftz

Cado Faganello e Guga Nogueira são sócios da Daftz

Comentários