1ª Corrida de Rua Hören será neste sábado (1º) em Rio Preto

Evento realizado com o apoio do SBT Interior incentiva a saúde e longevidade

1ª Corrida de Rua Hören será neste sábado (1º) em Rio Preto - Divulgação


O Grupo Hören Soluções Auditivas realiza, no próximo sábado (1º), a 1ª Corrida de Rua Hören, em São José do Rio Preto (SP). O evento incentiva práticas saudáveis, longevidade e qualidade de vida por meio da corrida de rua – um dos esportes mais democráticos do mundo.  Organizada pela Alcer – Associação de Lazer, Cultura e Esporte Rio-Pretense, a corrida tem o apoio do SBT Interior e reúne centenas de atletas e amantes da prática.


A expectativa, de acordo com a organização, é reunir em torno de 500 a 600 participantes.

A 1ª Corrida de Rua Hören terá como pista a Represa Municipal. O início da largada está previsto para às 17h. Será o pôr do sol mais lindo do ano na cidade, coroado pelo time Hören. As provas serão de 5 quilômetros e 10 quilômetros de percurso.

O Grupo Hören Soluções Auditivas visa devolver para as pessoas com deficiência auditiva, o valor da audição. Hören significa “ouça” em alemão – é uma ordem, uma missão - que todo mundo ouça! Fundada pela Dra. Janaina Bosso, fonoaudióloga com doutorado na área, atuante há 18 anos com aparelhos auditivos, a empresa ganhou destaque no cenário de Rio Preto e região e, desde então, vem devolvendo a qualidade de vida para milhares de clientes.

Para participar da 1ª Corrida Hören, as inscrições, informações e regulamento estão disponíveis no site da Alcer, clicando aqui.