À frente de Messi por um título, Dani Alves brinca com ex-companheiro de Barça: "Chora não, bebê"

Lateral-direito brasileiro tem 43 conquistas na carreira, enquanto craque argentino chegou a 42 com a Copa do Mundo

À frente de Messi por um título, Dani Alves brinca com ex-companheiro de Barça: "Chora não, bebê" - Reprodução


Um dia após o tricampeonato da Argentina da Copa do Mundo, o lateral-direito brasileiro Daniel Alves usou as redes sociais nesta segunda-feira (19) para brincar com a aproximação de Lionel Messi, que agora tem 42 títulos, em face dos 43 do jogador brasileiro. 


Dani usou trecho de uma música conhecida no Brasil para ilustrar a disputa. "Doa a quem doer no caso eu, tô indo embora com minha ficha limpa, de saudade e de cabeça erguida, eu vou sofrer mas não vou recair, mas já você vai precisar de mim, pra te tirar do fundo desse poço que eu saí!", disse Dani, que completou no fim: "Chora não, bebê". 

O lateral fez parte do elenco de 26 jogadores convocado por Tite para o Mundial do Catar e atuou na derrota por 1 a 0 para Camarões e na vitória por 4 a 1 sobre a Coreia do Sul. Dani não entrou em campo nas duas primeiras partidas - vitórias sobre Sérvia e Suíça - e na eliminação para a Croácia nas quartas de final. 

Agora, Daniel Alves vê ameaçado seu posto de maior campeão da história do futebol. O PSG de Lionel Messi é o líder do campeonato francês e consegue pelo menos um título desde a temporada 2012-13.