A plataforma de streaming 'TELA 2' do SBT Interior está de cara nova', acesse agora

Novos programas, séries inéditas, novo formato, novos conteúdos e um mundo de possibilidades

A plataforma de streaming 'TELA 2' do SBT Interior está de cara nova', acesse agora - Arquivo Tela 2


O 'TELA 2' plataforma de streaming do SBT Interior está de cara nova. Vai dizer que ainda não deu aquela conferida! Então está esperando o que, para acessar www.tela2.com.br e descobrir um mundo de possibilidade. Tudo grátis e pode ser acessada de qualquer lugar.


Em constante evolução, a plataforma de streaming 'Tela 2' está totalmente remodelada, mais intuitiva, mais fácil de acessar e o melhor, com conteúdos novos e estreias que nenhuma outra platafarma digital ousou em fazer. O coordenador de produção do 'Tela 2', Sérgio Fagundes, descreveu com perfeição o que é a nova plataforma de streaming do SBT Interior. "A mudança no layout da plataforma veio junto com a chegada de novos conteúdos que estreiaram esta semana. Buscamos a evolução, agora está mais intuitiva, com visual moderno e o melhor, funcional", afirmou. A criação do novo formato visual passou por um processo de aperfeiçoamente e muito estudo, disse Sérgio. " Partimos para a criação sempre preocupados em trazer para o nosso público um acesso mais ágil", completou.

A coordenação de conteúdo do 'Tela 2' é de responsabilidade da jornalista Larissa Cruz, que também é apresentadora de um dos programas originais da plataforma, o programa 'Sem Filtro'. De acordo com Larissa, os novos conteúdos estão ainda mais próximos do público, com uma linguagem que traz a verdade e preocupação com a qualidade na produção. "Estamos atenados e sempre preocupados em trazer um conteúdo para todas as idades, para toda a família, de forma leve e sem deixar de falar dos principais assuntos que estruturam a sociedade".

Assista ao vídeo e conheça mais o 'Tela 2';












Moda, polêmica, política, cultura, música, games entre tantos assuntos que são pilares de uma sociedade, essa é a plataforma de streaming 'Tela 2'.

O 'Tela 2' é a primeira e única plataforma de streaming do inteiror de SP e tem uma equipe dedicada à oferecer o que existe de melhor em programação. Séries inéditas que contam a história da nossa gente, das nossas cidades.documentários exclusivos, entrevistas polêmicas, política falada cara a cara com os representates da sociedade, são programas inovadores. Quer ver só:

Essa semana a estreia foi da série 'SURPREENDENTES', que conta história de pessoas que fizeram da dificuldade sua maior motivação. O primeiro episódio, já disponível na plataforma, conta a história da Priscilla, que nasceu com uma má formação congênita na face, e fez da dificuldade, seu trabalho.

O 'Tela 2' já tem oito programas originais, além da programação completa do SBT Interior:

Sem Filtro

Assuntos debatidos sem filtro. Os assuntos "tabus" são tratados sem cerimônia e com pontos de vista diferentes. Aqui todo mundo tem voz!

Líder S/A

Entrevistas com as maiores lideranças da América Latina e conteúdo corporativo são a marca registrada do Líder S/A.

Com amor, Benedita (estreia confirmada 05/10)

Em meados dos anos de 1900 ela perambulou pelo estado de São Paulo, sofrendo com transtornos mentais severos. Sozinha e sem rumo,...

Tela Política

Entrevistas diretas e que discutem a política regional e nacional. Pluralidade é a nossa marca.

Nerd Míope

Entretenimento no Grau certo! Games, cinema, séries e animes são apresentados pela ótica de quem entende do assunto

Na caixinha

Artistas locais, de diversos estilos musicais, apresentados num estúdo nanobox

Top 5

Aqui cabe tudo, filmes, series, memes e tudo que ta rolando na internet e na televisão tem aqui!

# ÉTENDÊNCIA

Moda, beleza, lifestyle e tudo que é tendência!

O Diretor Geral do SBT Interior, Luiz Barretto, sempre olhou com grandes possibilidades o crescimento da plataforma 'Tela 2" e é extamente por esse motivo que existe um constante investimento e dedicação no streaming 'Tela 2'. "Sem dúvida o nosso diálogo com o público aqui do interior ficou mais próximo com o 'Tela 2', estamos falando a mesma língua da nossa audiência, estamos onde o nosso público está e mostramos a nossa realidade cada vez mais de perto. Essa forma de fazer conteúdo é mais significativa e conseguimos um real interesse do público".  A cara nova da plataforma é só o começo de uma série de investimentos que vem por aí, de acordo com o Diretor Geral. "Temos muito a fazer,a trabalhar, a melhorar dia após dia, pensando sempre em trazer o melhor e mais completo conteúdo e com o compromisso de trazer tudo isso com mais qualidade para quem nos prestigia e nos assiste, os investimentos virão sempre, com certeza", completou.