Abel celebra renovação com o Palmeiras: "Estou num clube com projeto"

Renovação de contrato garante a permanência do treinador para o novo Mundial de Clubes, que ocorrerá entre junho e julho de 2025

Abel celebra renovação com o Palmeiras: "Estou num clube com projeto" - Divulgação


O técnico Abel Ferreira expressou nesta terça-feira (16) sua alegria ao anunciar a renovação de seu contrato com o Palmeiras até dezembro de 2025. Em um vídeo divulgado pelo clube, o treinador destacou o carinho que tem pela equipe e seus planos para o futuro.


"Estou aqui para dar mais uma novidade. Todos nós estávamos à espera, o prolongamento do meu contrato até 2025. Era algo que já vinha sendo discutido entre eu e a nossa presidente (Leila Pereira). Algo que nós dois queríamos muito e fico muito feliz de poder continuar", disse Abel Ferreira.

O treinador expressou sua gratidão ao clube e ao futebol brasileiro por ajudá-lo a crescer profissionalmente. Ele também destacou a importância da união da equipe e agradeceu aos jogadores pelo trabalho realizado.

"Sou muito grato por tudo que o Palmeiras me ofereceu, muito grato também ao futebol brasileiro por de fato nos ajudar a melhorar. Quando estão reunidas todas as condições e estar em um lugar onde todo mundo te quer, onde você quer estar e onde sua família quer continuar, é sempre muito mais fácil tomar esse tipo de decisões", acrescentou.

Abel Ferreira, que assumiu o comando do Palmeiras em 2020, enfatizou o compromisso do clube e sua visão para o futuro. A renovação de contrato garante a permanência do treinador para o novo Mundial de Clubes, que ocorrerá entre junho e julho de 2025.

"O clube tem uma visão, tem um presente, tem um futuro. É um clube com uma responsabilidade muito grande e fico muito feliz de pertencer a essa família", concluiu Abel Ferreira.