​Acidente envolvendo presidente do Sindicato Rural de Ribeirão Preto mata mulher de 47 anos

Carro em que a vítima dirigia atingiu poste de concreto; suspeita é que caminhonete tenha atingido a traseira do veículo

​Acidente envolvendo presidente do Sindicato Rural de Ribeirão Preto mata mulher de 47 anos - Reprodução


Uma mulher morreu na noite deste domingo (8) depois de um acidente envolvendo dois veículos, registrado na rodovia Abrão Assed (SP-333), em Ribeirão Preto. Outras três pessoas envolvidas no acidente ficaram feridas.


De acordo com boletim de ocorrência, o acidente envolveu um Chevrolet Monza, onde estava a mulher, e uma Volkswagen Amarok, que pertence ao presidente do Sindicato Rural de Ribeirão Preto, Paulo Maximiano Junqueira Neto, de 59 anos.

A principal hipótese para o acidente é que o Monza tenha sido atingido na traseira pela Amarok e em seguida batendo violentamente contra um poste de concreto, que se partiu ao meio. A motorista, que era moradora de Serrana (SP), morreu no local.

Outros dois passageiros, de 24 e 19 anos, foram socorridos por unidades de resgate. Um deles foi levado para a Santa Casa de Ribeirão Preto e o outro para o Hospital das Clínicas – Unidade de Emergência (HC-UE). Ambos foram internados em estado grave, porém não houve atualização do quadro clínico deles.

Paulo Maximiano Junqueira Neto também sofreu ferimentos e foi socorrido em um hospital particular. Havia suspeita de traumatismo craniano e outras fraturas. O local do acidente foi preservado para o trabalho de perícia.

A ocorrência foi registrada na Central de Polícia Judiciária (CPJ), no Centro de Ribeirão Preto. As causas do acidente serão investigadas pela Polícia Civil, mas no registro da ocorrência não consta se os envolvidos passaram pelo teste do bafômetro.