Adolescente de 17 anos é estuprada pelo cunhado em Rio Preto

Vítima estava na casa da irmã, cuidando dos sobrinhos, quando sofreu a violência neste fim de semana, em São José do Rio Preto (SP)

Adolescente de 17 anos é estuprada pelo cunhado em Rio Preto  - imagem ilustrativa


A Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) vai investigar o estupro de vulnerável de uma adolescente de 17 anos, ocorrido neste fim de semana, no Conjunto Habitacional Caic, em São José do Rio Preto (SP).


Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima estava cuidando dos sobrinhos na casa da irmã enquanto ela cuidava do pai no hospital. O cunhado, de 31 anos, chegou do trabalho para almoçar e decidiu não retornar ao serviço.

Em certo momento, o homem trancou os dois filhos em um quarto e avançou na direção da garota com o órgão genital para fora da calça, com o objetivo de estuprá-la. A jovem reagiu e, após várias tentativas, ele desistiu de cometer o ato e pediu desculpas a ela.

A vítima pediu para que ele a levasse para casa junto com as crianças no carro, assim evitaria outra tentativa.

Quando chegou em casa, a adolescente começou a chorar e contou os fatos para uma amiga e a mãe. O suspeito ainda chegou a enviar uma mensagem de "desculpas" pelo WhatsApp (a vítima conseguiu printar antes que ele apagasse). 

Acompanhada da mãe na Polícia Civil, a garota disse que quando ela tinha 12 anos, o cunhado se declarou para ela, dizendo que “estava apaixonado, louco por ela”. Na época, ela disse que ficou muito assustada e falou para ele que aquilo era “pecado”, porque ele era casado com a irmã dela.

A jovem manteve segredo sobre os fatos e não havia contado sobre o episódio para ninguém até o registro desta ocorrência. O caso foi registrado como estupro.