Agência da Sicredi Noroeste SP ganha novo endereço em Catanduva

Com foco na experiência ainda mais personalizada e colaborativa com o associado, espaço conta com design moderno e 500 metros quadrados de área construída

Agência da Sicredi Noroeste SP ganha novo endereço em Catanduva - Divulgação


A Sicredi Noroeste SP reinaugurou, nesta segunda (17), a agência do município de Catanduva (SP), agora localizada na Avenida Engenheiro José Nelson Machado, 1.185.


Visando o conforto dos associados, o novo prédio, que tem horário de atendimento para os associados das 10h às 15h, de segunda a sexta-feira, possui mais de 500 metros quadrados de área construída e um estacionamento com mais de 20 vagas.

“Unindo sociabilização e atendimento especializado e próximo, o espaço novo foi pensado para proporcionar ainda mais excelência e conforto para todos que fazem parte da história da cooperativa, sobretudo aos colaboradores e associados, que são os verdadeiros donos do negócio”, declara o presidente da Sicredi Noroeste SP, José Carlos Afonso Cuginotti.

Cugiotti explica que a cooperativa concentrou ainda mais esforços na expansão e modernização da rede de atendimento por considerar que, a partir de um plano de investimentos, é possível fomentar ainda mais o ciclo virtuoso que beneficia tanto a cooperativa e seus associados quanto os municípios da área de atuação.

“A presença e o crescimento do cooperativismo de crédito e do Sicredi nos municípios contribuem tanto para a qualidade de vida dos associados que podem ter acesso a um grande portfólio de produtos e serviços quanto para o desenvolvimento regional com a geração de mais empregos e renda para as comunidades”, finaliza.