Alessandro Daleck é promovido a tenente-coronel do 4º Batalhão da PM Ambiental de Rio Preto

Muito conhecido pela imprensa rio-pretense, PM iniciou sua carreira na cidade em 2001 como policial florestal de mananciais

Alessandro Daleck é promovido a tenente-coronel do 4º Batalhão da PM Ambiental de Rio Preto - SBT Interior

 

O policial militar Alessandro Daleck Moreira, de 49 anos, foi promovido nesta quarta-feira (24) a tenente-coronel do 4ª Batalhão da Polícia Militar de São José do Rio Preto, no interior de São Paulo.



Daleck, que é muito conhecido pela imprensa local e regional, passa a ser agora o comandante das 186 cidades de cobertura do 4º Batalhão, que abrange as regiões de Rio Preto, Fernandópolis, Franca e Ribeirão Preto.

O tenente-coronel é formado em Direito e em 1997 se formou também na Academia do Barro Branco, iniciando sua carreira na Polícia Militar. Em Rio Preto, Daleck iniciou sua trajetória profissional como policial florestal de mananciais. Ele é casado e pai de um filho.

“Esse momento é uma história de vida dentro da Polícia Ambiental. Cheguei em 2001 e passei de segundo-tenente a comandante do Batalhão, o ápice da minha carreira. Os resultados do 4º Batalhão da PM Ambiental são sempre muito expressivos; o Batalhão tem um rumo operacional muito legal, focado em panejamentos e estratégias. Poder ser o condutor desse ‘barco’ é muito satisfatório”, comemorou o comandante que atua há mais de 22 anos na Polícia Militar.