Aluna da PM aciona viatura para homenagear o pai, que se aposenta após 30 anos na corporação

Homenagem inédita foi feita pela aluna soldado Larissa Mazali, do 30º Batalhão de São José do Rio Preto, no interior de São Paulo

Aluna da PM aciona viatura para homenagear o pai, que se aposenta após 30 anos na corporação  - Reprodução/ Instagram CPI5

 

Policiais militares que fazem o patrulhamento para garantir a segurança nos bairros de São José do Rio Preto (SP) foram surpreendidos na última segunda-feira (15/4) por uma chamada inusitada na rádio patrulha.



A aluna soldado do 30º Batalhão da Polícia Militar do Interior (BPMI), Larissa Mazali, aproveitou suas atividades no Centro de Operações Policiais Militares (COPOM) para “acionar” a viatura do pai, o cabo Mazali. O chamado não era de ocorrência em andamento; tratava-se de uma homenagem única feita por ela ao pai, que vai se aposentar após 30 anos de serviço na PM em prol da sociedade.

“Pai, parabéns pelos 30 anos de serviço. Eu estou muito orgulhosa de você [...] Eu espero que agora você possa descansar e aproveitar a vida. Eu espero ser um pouco igual ao senhor, não sei se consigo”, disse a aluna.

Mantendo a postura profissional de militar, cabo Mazali respondeu: “Oi, filha. Você consegue sim ser até melhor que o pai. O pai te ama muito nessa vida. Corre atrás do seu sonho aí, viu. Batalhe”, respondeu.

Veja o vídeo abaixo:



 

No perfil do CPI-5 no Instagram, o setor de Comunicação Social, representando toda a corporação, também homenageou o colega de farda.

“Foram anos de compromisso e profissionalismo, durante os quais o Cabo Mazali deixou um legado de ensinamentos preciosos para todos nós. Sua dedicação inspira e sua presença será sentida em cada turno, em cada missão”.