Andressa Suita fala sobre separação: "Para mim também foi um choque"

Andressa Suita fala sobre separação: "Para mim também foi um choque" - Reprodução/Instagram


Nesta terça-feira (13), Andressa Suita se pronunciou pela primeira vez após o anúncio da separação entre ela e o cantor Gusttavo Lima, na última sexta-feira (09).


Por meio de vídeos postados no Stories de sua conta no Instagram, a loira contou como tudo aconteceu.

"Oi, gente. Eu precisava vir aqui falar um 'oi' com vocês, né? Mas foi necessário eu ficar um pouco distante pra eu poder assimilar tudo o que tava acontecendo, tudo o que está acontecendo", iniciou ela.

Segundo Andressa, a separação foi inesperada e ela foi apenas comunicada sobre a decisão de Gusttavo, sem chances de poder salvar a relação.

"Assim como foi pra vocês, pra mim também foi um choque. Até domingo passado, estava tudo bem. A gente tinha acabado de voltar de uma viagem familiar. Assim como eu postei aqui pra vocês, quem me acompanha sabe. Na madrugada de domingo pra segunda, eu fui acordada e comunicada que não dava mais pra gente continuar como um casal. Sem qualquer queixa, sem nenhum motivo e sem abertura pra eu poder salvar o nosso casamento", desabafou.

A influencer aproveitou para falar sobre a vida perfeita e os problemas que, assim como qualquer casal, os dois tinham.

"Sempre foi um livro aberto (a vida dela), eu sempre compartilhei aqui com vocês o que era real, o que eu achava que era real, né?! Não era um conto de fadas, tínhamos problemas como qualquer outro casal, mas nada a ponto de nos separar. O que me restou foi aceitar, não que eu esteja de acordo, mas eu não tive outra escolha".

Andressa reforçou que vai continuar postando nas redes sociais seu dia a dia e disse que vai seguir em frente pelos filhos, Gabriel, 3 anos, e Samuel, 2 anos, frutos do casamento. 

"Eu vim aqui falar com vocês, porque a minha vida precisa continuar. Eu preciso cuidar do que eu tenho de mais especial na minha vida, que são os meus filhos, e cuidar de mim também. Eu vou seguir por eles e pra eles. Eu quero continuar postando pra vocês o meu dia a dia, os meus trabalhos, e vida que segue".

Ela terminou agradecendo as mensagens de carinho que têm recebido e disse que foi acolhida por amigos e familiares.

"Muito obrigada, por todas as mensagens de carinho, de apoio. Eu fui muito bem acolhida e ainda estou sendo por vocês, pela minha família, pelos meus amigos, mas agora eu preciso continuar".