Antes de ser abandonado em rua de Araçatuba, corpo de homem de 49 anos foi desenterrado

Polícia Civil de Araçatuba (SP) esclareceu o crime e deu detalhes do homicídio que chocou a região

Antes de ser abandonado em rua de Araçatuba, corpo de homem de 49 anos foi desenterrado - Reprodução/ Paulo Oliveira


O corpo de Fábio Cesar Correia, de 49 anos, que foi encontrado na madrugada do dia 4 de março, enrolado em uma lona no meio da rua no bairro Planalto, em Araçatuba (SP), chegou a ser desenterrado de um quintal. A informação é do delegado da Polícia Civil, Paulo Natal, que coordenou a investigação do caso.


Segundo Natal, Fábio Cesar foi executado dentro de uma casa que fica a 60 metros do local. A dona do imóvel confessou que o matou porque ele teria tentado estupra-la dias antes, quando foi até lá para usar drogas. O delegado disse ainda, que a vítima foi morta com golpes de cano na cabeça e enterrada no quintal da casa. 

Seis pessoas estão envolvidas no crime. A mulher que morava na casa está presa por homicídio e ocultação de cadáver. O namorado dela, que também teria participado da execução, está foragido; outro homem que morava no mesmo lugar foi preso e vai responder por ter ajudado a esconder o corpo.

Os três responsáveis por desovar a vítima também responderão por ocultação de cadáver, mas em liberdade provisória.

Ainda de acordo com o delegado, não fazia parte do plano dos criminosos deixar o corpo de Fábio em um local aberto, mas o peso e o mal cheiro fizeram com que os homens que estavam no porta-malas do veículo o soltassem no meio da rua.



(Colaborou Lucas Picollo)