Após 16 dias, vereador Batata deixa a UTI em Araçatuba (SP)

Ele estava internado desde o dia 10 de setembro

Após sofrer um acidente de carro no dia 10 de setembro, o vereador  Gilberto Mantovani (PL) estava internado sobre os cuidados da Unidade de Terapia Intensiva, ele foi transferido para o quarto, ainda sob supervisão médica.

Em Boletim divulgado, a Santa Casa de Araçatuba afirma que: "A equipe médica da UTI Geral explica que o paciente esteve em um quadro muito grave por vários dias, mas reagiu bem às medidas médicas adotadas, ao suporte que as equipes multidisciplinares e à tecnologia que a UTI Geral possui e disponibilizada a todos os pacientes".


Apesar da considerável melhora, Batata ainda não tem previsão de alta.

Relembre o acidente:

Um acidente envolvendo o vereador Gilberto Mantovani, conhecido como Batata, aconteceu na madrugada do último sábado (10) na rodovia Elyeser Montenegro Magalhães em Araçatuba (SP).

Segundo relatos, Gilberto perdeu o controle do seu carro e acabou capotando. Ele estava acompanhado de uma mulher de 34 anos, que também se machucou.

Por conta do acidente, Batata foi submetido na manhã de hoje (11) à uma cirurgia de laparotomia para diagnosticar possíveis alterações nos órgãos abdominais e está em recuperação na UTI.