Após lançamento de nova programação, SBT anuncia mudanças na diretoria

Novos e “veteranos” profissionais chegam na casa para dar cara nova às áreas artística e esportiva

Após lançamento de nova programação, SBT anuncia mudanças na diretoria  -  Reprodução/SBT


Uma semana após o lançamento da nova grade de programação diária, o SBT anunciou mudanças na diretoria das áreas artística e esportiva. A emissora traz gente com bagagem de sobra para compartilhar inovação, conhecimento e muita experiência.


Lucas Gentil comanda agora toda a área artística do canal. Escolhido por Daniela Beyruti, o diretor já trabalhou na casa antes. Ele terá o cargo de Gerente de Núcleo e será responsável por “assessorar a diretoria na condução e gestão da produção e do artístico”.

Seus principais programas na rede foram Mestres da Sabotagem, Programa da Maisa, Casa dos Artistas e SBT 30 Anos, atração responsável por lançar Patricia Abravanel como apresentadora de televisão.

Tiago Galassi foi reconduzido ao comando da área esportiva da emissora. Ele chegou a comandar o departamento entre setembro de 2020 e abril de 2021. Além do Esporte, ele continua à frente da direção-geral do programa É Tudo Nosso!, com Benjamin Back, nas noites de sexta-feira.

Vicente Varela chega como diretor de Operações e Desenvolvimento Comercial; ele chega no SBT com a missão de impulsionar o crescimento da empresa por meio de três pilares: geração de insights e inteligência de mercado, integração entre as áreas de venda e produto, e otimização da produtividade comercial.