Após tentativa de fuga, polícia apreende cinco pessoas com quase 200 kg de maconha

Ocorrência aconteceu próximo à rodovia Marechal Rondon (SP-300), nesta terça-feira (22)

Após tentativa de fuga, polícia apreende cinco pessoas com quase 200 kg de maconha - Divulgação


Policiais militares prenderam cinco pessoas e apreenderam grande quantidade de tijolos de maconha nesta terça-feira (22), em Guararapes, na região de Araçatuba (SP). A ocorrência aconteceu no viaduto que liga a cidade à rodovia Marechal Rondon (SP-300).


De acordo com a polícia, os oficiais receberam informações de que um veículo preto estaria com droga e decidiram averiguar. Ao chegar no trevo, eles viram o carro e o motorista conversando com outro suspeito, que estava em outro veículo de cor prata.

Ao avistar as viaturas, o carro prata tentou fugir por uma estrada vicinal em alta velocidade, mas foi alcançado e abordado por duas equipes da PM. O carro preto também foi, em seguida, abordado por outra viatura.

Ao todo, 185 tijolos de maconha, três celulares e R$ 82 em dinheiro foram apreendidos. No carro prata havia, ainda, uma criança de colo, que foi recolhida e encaminhada ao Conselho Tutelar.

Os cinco envolvidos receberam voz de prisão e foram levados para a Central de Flagrantes de Araçatuba, onde permanecem à disposição da Justiça.